OFICIAL! "BOMBA DE CARNAVAL": RONALDO ASSINA COM O RIO AVE; EX SPORTING VAI JOGAR EM VILA DO CONDE ATÉ 2027 (COM VÍDEO)
Atual 13.º classificado do campeonato nacional deu notícia aos adeptos através das redes sociais
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 16:38
Fábio Ronaldo, Sporting, Rio Ave, Morten Hjulmand

É oficial! O Rio Ave anunciou a renovação de contrato de Fábio Ronaldo, avançado que passou pelo Sporting, antes de rumar, em definitivo, a Vila do Conde. O emblema orientado por Luís Freire assinou um novo vínculo com o futebolista, até 2027.

“Temos grande bomba de Carnaval! 💣 Fábio Ronaldo renova até 2027. 🥰”, lê-se, numa publicação partilhada nas redes sociais dos vilacondenses. O jovem extremo – que também atua a lateral – tem sido destaque no atual 13.º classificado da Liga Portugal Betclic e merece confiança dos responsáveis rioavistas.

“É um sinónimo de confiança. O clube mostra que acredita muito em mim e também tenho mostrado trabalho dentro de campo. Tento sempre fazer o meu melhor e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Quero agradecer à presidente e ao treinador, que foram sempre pessoas muito corretas neste processo”, começou por dizer Fábio Ronaldo, aos meios de comunicação do Rio Ave.

“Agora só quero fazer mais e melhor. Ajudar o clube e, como disse, jogar o meu melhor futebol”, atirou, revelando que a renovação foi “um processo normal. Desde que cheguei aqui lidei com muita gente, muitos jogadores diferentes e, num contexto como este, vais aprendendo com todos. Sou um jogador muito mais completo do que era quando cheguei”, garantiu.

“Sou outro tipo de jogador e acredito que ainda não mostrei o meu potencial. Ainda vou crescer muito e fazer outras coisas no futebol. O meu objetivo é trabalhar diariamente pois sei que, se o fizer, vou acabar por evoluir a longo prazo e esse é o grande objetivo”, reforçou.

Fábio Ronaldo – avaliado em 1,20 milhões de euros – vai na terceira época ao serviço da equipa principal do Rio Ave. Atualmente com 22 anos, o atacante soma 78 jogos pelos vilacondenses, tendo marcado quatro golos e assistido sete. Esta temporada, fez o gosto ao pé e assistiu os companheiros por uma ocasião, em 24 partidas. Pelo Sporting, o jogador alinhou pelo plantel sub-17, em 2017/18.

Confira as palavras do jogador:

  Comentários