OFICIAL: MAIS UMA RENOVAÇÃO NO BASQUETEBOL
No Sporting desde 2019, atleta já leva 76 jogos e 559 pontos marcados
Duarte Pereira da Silva
Texto
26 de Julho 2021, 13:15
summary_large_image

É oficial: João Fernandes renovou contrato com o basquetebol do Sporting. Esta segunda-feira, 26 de julho, os leões oficializaram o prolongar do vínculo com o atleta de 28 anos, que está em Alvalade desde 2019, levando já 76 jogos e 559 pontos marcados com a Listada verde e branca.

Para lá dos reforços já oficializados (LER MAIS AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI), o Sporting renovou, recentemente, com mais um atleta (LER MAIS AQUI)

João Fernandes: “É um orgulho para mim”

  • “[Renovar] é um orgulho para mim. Foram dois anos de Leão ao peito em que conseguimos atingir os nossos objetivos e que foram importantes para mim. Foi um sítio onde evolui como jogador e é importante continuar com este vínculo. Sei que posso evoluir e continuar a ter a oportunidade de crescer como jogador”.

“Vamos continuar a trabalhar para trazer mais títulos”

  • “Quando o projeto me foi apresentado, era aliciante. Com os membros que iam fazer parte da equipa, percebi que ia ser um projeto em grande. O resultado foi a conquista das taças e do Campeonato. Vamos continuar a trabalhar para trazer mais títulos e para orgulhar os adeptos do Sporting”.

“Com os nossos adeptos a fazerem barulho por nós temos mais garra”

  • “Estamos à espera que seja possível ter a oportunidade de ter gente nas bancadas. É uma diferença enorme entre ter e não ter. Com os nossos adeptos a fazerem barulho por nós temos mais garra”.

“Vou continuar a lutar por vocês”

  • “Vou continuar a lutar por vocês e, em nome da equipa de basquetebol, vamos continuar a fazer o nosso trabalho, dar o nosso melhor e continuar a orgulhar-vos”.

Fotografia de Sporting

  Comentários