OFICIAL: REFORÇO DE PESO DEIXOU SPORTING ESTA TEMPORADA POR MOTIVOS PESSOAIS E JÁ TEM NOVO CLUBE (COM VÍDEO)
Internacional dinamarquês foi contratação muito aplaudida pelos adeptos, mas passagem em Alvalade foi curta
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2024, 14:46
Sporting, Casa Pia, Adeptos

É oficial! Benjamin Jakobsen é reforço do Aalborg. O pivô chegou esta temporada ao Sporting, com estatuto de contratação de peso, mas acabou por abandonar o andebol verde e branco, alegando motivos pessoais que o fizeram voltar à Dinamarca, o seu país natal. Agora, prepara-se para uma nova aventura, no clube que representou antes de chegar ao conjunto leonino.

“Adivinhem quem está de volta. O Aalborg assinou um contrato com o jogador Benjamin Jakobsen para o resto da temporada. O ‘Ben’ está pronto para jogar já esta quinta-feira”, anunciou o emblema nórdico, nas redes sociais, junto de um vídeo do atleta.

“Apesar de curta, a passagem de Benjamin pelo Sporting ficou marcada pela seriedade, pela honestidade e pelo profissionalismo e, como não poderia deixar de ser, o Clube apoia o atleta na sua decisão de regressar a casa para estar mais próximo da família neste momento complicado da sua vida”, pode ler-se, numa nota emitida pelos meios de comunicação do Clube de Alvalade, aquando da saída do jogador.

Depois do Sporting, Jakobsen também abordou a sua saída de Alvalade, deixando uma mensagem aos adeptos: “Quero que os Sportinguistas saibam que, apesar do pouco tempo que estive no Sporting, levo no meu coração, o Clube, os adeptos e os meus colegas, que estiveram sempre do meu lado e me apoiaram neste momento e decisão tão difíceis na minha vida. Vou ser mais um adepto a apoiar e a festejar o nosso sucesso”.

Recorde-se que Jakobsen tinha ingressado em Alvalade no mercado de transferências de verão oriundo precisamente dos dinamarqueses do Aalborg. De leão ao peito, o pivô somou ainda seis golos em cinco jogos disputados, mas foi obrigado a deixar precocemente a turma de Ricardo Costa.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários