OFICIAL: VARANDAS ASSINA CONTRATO COM DEFESA INTERNACIONAL PORTUGUÊS: "QUERO DAR MUITAS ALEGRIAS AOS ADEPTOS DO SPORTING"
Emblema verde e branco anunciou acordo com central, esta segunda-feira; Jogador diz que quer brilhar em Alvalade
Redação Leonino
Texto
11 de Março 2024, 20:03
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: O Sporting assinou um contrato profissional com Atanásio Cunha, esta segunda-feira. Em declarações aos meios de comunicação dos leões, o jogador da equipa de juvenis do Clube de Alvalade mostrou-se muito feliz com o novo passo na carreira.

“Cheguei ao Sporting em 2019, passei depois para residente da Academia Cristiano Ronaldo em sub-14, em sub-15 fui Campeão Nacional e quero dar muitas alegrias aos Sportinguistas”, começou por dizer o futebolista de 17 anos.

“Assinar contrato profissional com o Sporting é uma sensação de grande orgulho. Quer dizer que estão a confiar muito em mim e tenho de retribuir com o meu trabalho”, acrescentou o internacional sub-17 por Portugal que deixa rasgados elogios a Ousmane Diomande.

“A minha maior referência na equipa principal é o Ousmane Diomande porque me revejo muito no jogo dele. Espero, um dia, chegar onde ele chegou. O meu maior sonho é ter o nome na parede que temos aqui, na Academia, com todos os jogadores da formação que se estrearam pela equipa principal. A todos os Sportinguistas, prometo que vou dar tudo sempre que tiver esta camisola vestida”, concluiu Atanásio Cunha.

O Clube de Alvalade encontra-se atualmente no segundo lugar da Fase de Apuramento de Campeão dos sub-17 com sete pontos conquistados em quatro partidas (duas vitórias, um empate e uma derrota) e estão a cinco do Benfica (12).

A equipa do Sporting vira agora atenções para o encontro frente ao Rio Ave. O duelo entre vilacondenses e verdes e brancos a contar para a partida da quinta jornada está marcado para sábado, dia 23 de março, pelas 16 horas, na casa do adversário.

Confira a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários