OFICIAL! VARANDAS REGULA SITUAÇÃO DE RAFAEL CAMACHO E DÁ NOVO CONTRATO AO JOGADOR DO SPORTING
Presidente do Sporting mostrou confiança no futebolista e assinou novo vínculo com os leões
Redação Leonino
Texto
8 de Março 2024, 20:19
Frederico Varandas, Sporting

É oficial! Rafael Camacho assinou contrato profissional com o Sporting. Fruto das boas exibições do jovem, ao serviço da equipa de juvenis dos verdes e brancos, Frederico Varandas, Presidente dos leões, ‘brindou’ o médio com um novo vínculo.

“É um sentimento de orgulho e de enorme gratidão saber que o Clube acredita em mim como pessoa e jogador. Estou disposto a retribuir tudo”, começou por dizer o futebolista, em declarações aos meios de comunicação do Sporting.

“Foi difícil adaptar-me ao Clube e aos novos desafios, mas correu tudo bem e em sub-15 tivemos um ano de grande felicidade ao sermos Campeões Nacionais”, explicou, sobre o momento em que trocou os Belenenses pelos leões, acrescentando que, a meio da caminhada teve uma “lesão grave” mas que aproveitou para “trabalhar outras vertentes”.

Com mira apontada à equipa principal dos leões, Rafael Camacho revela que Daniel Bragança é uma das suas maiores inspirações: “Primeiro, porque também é um jogador da formação do Sporting, criado aqui, e, depois, pela sua qualidade com e sem bola e por ser um jogador muito inteligente”, justificou.

Sem meias medidas, o jovem craque admitiu que o maior sonho é “Chegar à equipa A do Sporting e ser Campeão Nacional e europeu”, deixando, ainda, uma mensagem aos Sócios e adeptos leoninos: “Podem acreditar em mim. Prometo dar o meu melhor dentro e fora de campo para crescer como jogador e como pessoa”.

Esta temporada, Rafael Camacho leva cinco golos e duas assistências em 22 partidas (1.643 minutos) pelos juvenis verdes e brancos, sendo fundamental no sucesso da equipa comandada por José Gomes que, na fase regular do campeonato, não perdeu qualquer partida.

Confira:

Imagem de destaque
  Comentários