
É oficial! Isabel Cardoso renovou contrato com o Sporting. A capitã da equipa B do Clube de Alvalade admitiu que envergar a braçadeira “é uma grande responsabilidade” e mostrou-se feliz por mais uma etapa com a Listada verde e branca.
“A confiança que o Clube deposita em mim é algo em que penso todos os dias. O dia de hoje é um marco importante, mas também o são todos os dias em que carrego este símbolo. Tenho de continuar a trabalhar porque quero continuar aqui por muitos mais anos”, começou por dizer, aos meios de comunicação dos leões.
“Comecei num pequeno clube da minha vila, o GD Atouguiense, e mais tarde acabei por ir jogar com rapazes na AE Óbidos, onde disputei quase o Campeonato Nacional. Mais tarde, tive a oportunidade de vir para o Sporting e não havia hipótese de recusar”, revelou.
“Quando estamos no Sporting é preciso honrar o símbolo que trazemos ao peito. Tem sido uma experiência enriquecedora, fez-me crescer muito como jogadora e pessoa e aprendi que é nas adversidades que evoluímos. Devo muito ao Sporting , um clube grande e excecional”, admitiu.
“É uma grande responsabilidade ter a braçadeira, tento sempre manter a postura e ser um exemplo para as minhas colegas. Mas assim como eu tento ajudá-las para que elas cresçam e sejam felizes, elas também me ajudam muito a evoluir”, afirmou a defesa de 18 anos.
“Tanto na equipa A como na equipa B estamos a lutar para ser Campeãs Nacionais de novo e gostamos de ter apoio. Esperamos ter sempre os adeptos presentes para nos fazerem crescer”, terminou a futebolista, que está em Alvalade desde 2019/20.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.