ISABEL CARDOSO ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO
Sporting CP mantém aposta no futebol feminino. Isabel Cardoso é a quarta jogadora das camadas jovens a assinar um contrato de formação com os leões
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2020, 11:41

É já a quarta atleta do futebol feminino do Sporting CP que assina um contrato de formação com os leões. Depois de Marta Melão, Luana Barata e Nádia Bravo, desta vez foi Isabel Cardoso que chegou a acordo com o Clube verde e branco para assinar um contrato de formação.

A atleta que integra os sub-15 leoninos falou à Sporting TV e não teve palavras para descrever o momento: “Jogar pelo Sporting CP foi sempre um sonho pois este é o meu Clube do coração. É uma grande honra. Não há palavras para descrever esta sensação. É algo do outro mundo poder representar o Sporting CP”, começou por dizer Isabel Cardoso.

Com Tatiana Pinto e Ana Borges como inspirações da equipa principal, a jovem de 15 anos afirmou que gosta de jogar na posição de extremo esquerdo, no entanto faz qualquer posição que o treinador peça.

A aposta verde e branca na formação do futebol feminino tem sido uma constante nos últimos tempos e a atleta que está no Sporting CP há cerca de seis meses, não quis deixar de elogiar a “aposta muito positiva no futebol feminino. Há muitas mais raparigas a jogar futebol, não por ser moda, mas porque se identificam com a modalidade”, concluiu Isabel Cardoso.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários