OFICIAL: VARANDAS RENOVA CONTRATO COM ATACANTE DE 26 ANOS DO SPORTING: "ESTOU MUITO FELIZ"
Futebolista assina novo vínculo com Clube de Alvalade e diz que sempre teve intenção de prolongar vínculo
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2024, 20:36
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal, La Liga

É oficial: O Sporting anunciou a renovação de contrato com Ana Capeta, futebolista da equipa de futebol feminino. O Clube de Alvalade prolonga assim o vínculo com a internacional por Portugal até 2025. Em declarações aos meios de comunicação do emblema liderado por Frederico Varandas, a atacante de 26 anos mostrou-se “muito feliz”.

“Estou muito feliz por renovar contrato com este grande clube. É significado de confiança por parte do Sporting e era a minha grande vontade. É muito bom que o Sporting confie no meu trabalho e queira prolongar o meu contrato. Vou continuar sempre a dar o meu melhor por este emblema”, começou por dizer.

“Quando somos mais novas, vamos sempre buscar uma referência às equipas principais. Sinto que sou referência para algumas delas e sinto uma gratidão enorme. O crescimento tem sido notório nos últimos anos. Fico feliz por estar a fazer parte deste processo e o meu objetivo é continuar a fazer parte da Seleção Nacional. É para isso que todas as jogadoras trabalham”, continuou.

“Queremos ter uma época, em termos de troféus, melhor do que a anterior. Não alcançámos os nossos objetivos, mas fizemos uma boa época em termos de coletivo. Queremos manter isso e adicionar troféus”, garantiu a jogadora.

“Para mim, marcar um golo com a camisola do Sporting é sempre um motivo de orgulho. Sinto o golo como jogadora e como adepta. É um festejo de coração”, admitiu, deixando uma mensagem aos adeptos: “Prometo muito trabalho e entrega da minha parte e da equipa. Vou dar sempre o meu melhor pelo meu Sporting“.

A atleta, que já leva sete anos no emblema de Alvalade com uma interrupção de uma época pelo meio, chegou em 2016 e conquistou duas Ligas, duas Taças de Portugal e uma Supertaça. Em 2023/2024, registou 12 golos em 30 jogos.

Recorde um grande golo de Ana Capeta ao Braga:

  Comentários