OFICIALÍSSIMO! VARANDAS ASSEGURA REFORÇO PARA O SPORTING QUE VEM DE ESPANHA E PROMETE DAR TUDO: "É UM GRANDE CLUBE E COM MUITA HISTÓRIA"
Clube de Alvalade fez anúncio, esta quinta-feira, dia 25 janeiro, e confirmou contratação de nova aquisição
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 22:35
Frederico Varandas, Sporting

É oficial: O Sporting anunciou esta quinta-feira, dia 25 de janeiro, a contratação de Olga García para a sua equipa de Esports. A espanhola, de 31 anos é primeira mulher de sempre a assinar um contrato com a modalidade verde e branca.

A notícia foi agora confirmada, mas o rumor surgiu nas redes sociais dos verdes e brancos na quarta-feira, dia 24 de janeiro, em que a nova Leoa havia posado para as fotografias da oficialização com os leões a imitar a celebração de Viktor Gyokeres.

“É uma honra poder representar um clube tão grande e com tanta história como este, quando surgiu a oportunidade dei rapidamente o sim”, começou por dizer Olga García aos meios de comunicação do Clube de Alvalade, mostrando-se feliz pelo novo passo na carreira.

“Escolhi o Sporting por ser um clube familiar, gosto da sinergia que tem com a DUX Gaming e do cuidado demonstrado nos pequenos detalhes. É um clube que cuida de ti e que tem atenção às pessoas, não olha só para a competição. Quero fazer o melhor possível enquanto represento o Sporting, competir e elevar a fasquia muito alto”.

“Espero poder desfrutar mas também competir. Levo quatro meses a treinar com a DUX Gaming ao mais alto nível, mas claro que há muita competitividade e outras jogadoras que jogam há muito tempo. Ainda sou uma novata, mas vou tentar fazer o melhor possível e pensar jogo a jogo, como se costuma dizer”, apontou.

“O mais importante num clube, além da história, é que desfrutes e te sintas parte da família. Sou a primeira jogadora aqui, mas espero que venham muitas mais. É um grande clube, com muita história, e poder formar parte deste projeto para mim é uma honra. Estou muito agradecida e podem contar comigo, espero que isto seja apenas o princípio e que possamos estar juntos muitos mais anos”, concluiu Olga García.

  Comentários