OLHA-ME ESTES! MARCO SILVA (E NÃO SÓ) QUER ROUBAR DIAMANTE DE RÚBEN AMORIM AO SPORTING
Prestações do atleta verde e branco não passam despercebidas a diversos emblemas internacionais
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 10:42

Geny Catamo, que deve renovar contrato com o Sporting nas próximas semanas, está na lista de diversos emblemas internacionais, nomeadamente do Fulham, de Marco Silva e João Palhinha, mas as coisas não ficam por aqui.

De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o Aston Villa, o Genova e a Udinese também seguem de muito perto o internacional por Moçambique, que, ao dia de hoje, tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões, mas que deve passar para os 60 milhões.

Por outro lado, os responsáveis leoninos continuam a tentar comprar os 75% dos direitos económicos de Geny Catamo que estão na posse do Amora. O emblema da Liga 3 estará a pedir uma verba a rondar os 3 milhões de euros e as negociações avizinham-se complicadas.

Esta temporada, Geny Catamo – avaliado em 1,5 milhões de euros – contabiliza 16 encontros (668 minutos), tendo marcado dois golos, diante do Olivais e Moscavide e Boavista, e feito duas assistências. O atleta tem sido uma das apostas de Rúben Amorim, apesar de, na última época, não ter contado.

Na época passada, o extremo esteve emprestado ao Marítimo, onde, pela equipa principal, realizou 11 encontros e contabilizou uma finalização certeira e um passe para golo. Adicionalmente, Geny fez, ainda, um jogo pela turma secundária do conjunto insular.

  Comentários