Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Benfica empatou, no passado sábado, dia 28 de outubro, na receção ao Casa Pia, por 1-1. Os gansos fizeram o golo da igualdade aos 81', em mais um frango de Anatoliy Trubin - guarda-redes contratado este ano. No final do encontro, Nuno Saraiva defendeu o ucraniano.
"A questão aqui é: estar a procurar ou a responsabilizar o Trubin por algo que é muito mais profundo, parece-me tremendamente injusto. Aliás, é estar a fazer aquilo que o 'senhor' Schmidt fez com o Odysseas (Vlachodimos)", disse, na CMTV.
"Devo dizer que acho que o Benfica, hoje, mais uma vez, jogou a passo. Uma equipa lenta, sem chama, sem imaginação, sem uma ideia de jogo, ao contrário do que acontecia na época passada", acrescentou o ex-diretor de comunicação do Sporting.
"Roger Schmidt, a partir do golo do João Mário pareceu-me estar, constante e sistematicamente 'a dormir' a partir do banco. Acho que o 'senhor' Schmidt está completamente perdido", terminou Nuno Saraiva, sobre mais um desaire dos encarnados.
Com o empate, as águias somam, agora, 22 pontos, os mesmos que o Sporting, que tem um jogo a menos. Na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, a turma de Rúben Amorim tem hipótese de ficar isolado, com três pontos de avanço sobre o segundo classificado, em caso de vitória no Bessa. A partida com o Boavista começa às 20h15.