OLHA OLHA! RICARDO HORTA DO BRAGA DEIXA SÉRIO AVISO AO SPORTING EM VÉSPERAS DO EMBATE DA TAÇA DA LIGA
Internacional português é uma das referências do ataque minhoto e deixou claro ambições do conjunto bracarense
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 17:25
Nuno Santos Ricardo Horta

Ricardo Horta, avançado do Braga, esteve este domingo, em declarações à Liga Portugal, onde colocou o seu olhar sobre a meia-final da Taça da Liga, onde irão defrontar o Sporting, na próxima terça-feira, 23 de janeiro, pelas 19h45, em Leiria.

“Esta final four acaba por ter sempre grandes jogos e este ano não vai fugir à regra. Quatro grandes equipas que merecem estar nesta final four. Vamos apanhar o rival que está na melhor fase, a equipa que está melhor em Portugal., mas nós temos as nossas armas, vamos a jogo para vencer e é isso que o Sporting pode esperar também do Sporting de Braga, uma equipa que vai dar luta pela vitória.”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Estes jogos de ou matas ou morres são sempre decididos no detalhe. Nós já passamos por isso, com uma final que perdemos com o Sporting no detalhe, mas é assim mesmo, estes jogos decidem-se assim e teremos de estar altamente concentrados porque sabemos que temos esta oportunidade para vencer e se não conseguirmos estamos fora.”

Recorde-se que leões e guerreiros já mediram forças na presente temporada, para a Liga Portugal Betclic, onde as duas formações protagonizaram um empate a uma bola. Pedro Gonçalves foi o marcador do lado do Sporting na visita à Pedreira.

Depois da final-four da Taça da Liga, o Clube de Alvalade irá virar atenções para o duelo frente ao Casa Pia, relativo à 19.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões são atualmente lideres isolados da competição referida, com mais um ponto para o segundo classificado, o Benfica.

Fotografia retirada da OneFootball

  Comentários