ON FIRE! 'GABIGOL' VOLTA A MARCAR PELO SPORTING E JÁ LEVA QUATRO GOLOS EM SEIS JOGOS ESTA ÉPOCA
Avançado leonino abriu o marcador a vitória dos verdes e brancos, este domingo, dia 5 de novembro
Redação Leonino
Texto
5 de Novembro 2023, 18:15

A equipa de juniores do Sporting derrotou o Vitória de Setúbal por 2-0, este domingo, dia 5 de novembro, em Alcochete, e somou novo triunfo, em partida a contar para a 12.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional do escalão.

A jogar em casa, a formação verde e branca entrou bem na partida e abriu cedo o marcador com Gabriel ‘Gabigol’ Silva, aos 10 minutos, após passe de Amadu Baldé, rematou cruzado sem hipóteses de defesa para o guardião sadino, fazendo o seu quarto golo em seis jogos em 2023/24.

O segundo golo só surgiu aos 40 minutos e já depois de um tento anulado a Gabriel Silva: Rayhan Momade aproveitou um mau alívio da defesa contrária e, à entrada da área, rematou certeiro para aquele que seria o resultado final.

Com esta vitória – a oitava em 11 jogos esta época – os comandados de Pedro Coelho somam 26 pontos e estão na segunda posição da tabela classificativa, a dois do Benfica (28) que tem mais um jogo realizado do que os leões. O Farense é terceiro com 24.

O Clube de Alvalade volta a entrar em ação no próximo sábado, 11 de novembro, frente à Académica. O encontro diante do 11º. classificado da tabela está marcado para as 15h00, no reduto da turma adversária, em Coimbra.

  Comentários