The Daily Ronaldo
Futuro de Cristiano Ronaldo colocado em causa: Há quem fale de renovação com o Al Nassr, mas...
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr de Cristiano Ronaldo perdeu, na passada quinta-feira, 8 de fevereiro, frente ao Al Hilal, numa partida relativa à final da Riade Cup, torneio amigável que se realizou no início do presente mês e que contou ainda com a presença do Inter de Miami, de Lionel Messi.
No momento da receção das medalhas do segundo lugar, Cristiano Ronaldo teve-a ao pescoço por pouco tempo, isto porque, ao caminhar para a zona dos balneários, o avançado português decidiu arremessar a distinção para as bancadas do reduto onde se disputou o dérbi saudita.
Recorde-se que, além do episódio da medalha, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos adeptos do Al-Hilal de Jorge Jesus e a reação do internacional português não foi a melhor. Quando se dirigia para os balneários, e depois de lhe ter sido atirado um cachecol da equipa adversária, o ex Sporting colocou o mesmo nas suas partes … íntimas, mostrando-se visivelmente desagradado com a situação.
Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.
No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).
Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.
Confira aqui o momento: