PAI DE TIAGO FERREIRA DEIXA RECADO PUPILO DE RÚBEN AMORIM: "FICAR NO SPORTING OU NÃO É..."
Atleta não tem sido utilizado regularmente por Rúben Amorim, mas talento e qualidade são inegáveis
Redação Leonino
Texto
19 de Dezembro 2023, 18:23
tiago ferreira sporting

Eduardo Quaresma deu espetáculo na vitória do Sporting, por 2-0, no Clássico frente ao Porto. José Mamede, que tem boas relações com o central dos leões, motivou o jovem e reconheceu as capacidades para ser opção regular de Rúben Amorim.

“Já falei com ele hoje de manhã, mas fica entre nós. Depois de algum tempo sem jogar, é normal que se tenha emocionado. É do momento, é o alívio. Ele está satisfeito com a prestação dele mas está ainda mais satisfeito com a vitória da equipa”, começou por dizer, ao Record.

“É algo para relembrar e para continuar a trabalhar, porque não pode haver pausas. O que ficou para trás foi muito bom mas já não conta”, atirou o antigo jogador do Vitória de Setúbal, que é pai de Tiago Ferreira, capitão da equipa B do Sporting.

“O jogo de ontem já faz parte do passado. É de recordar, é de não esquecer, mas já passou. E isto é uma maratona, não é uma corrida de 100 metros. Há que ter a capacidade de perceber contextos, dar sempre o máximo e trabalhar muito”, acrescentou.

“O que ele fez ontem foi importante. Mas ficar ou não ficar são coisas que me ultrapassam. O que posso dizer é que estou muito satisfeito por ele, porque demonstrou a qualidade que todos lhe reconhecem, num jogo importante e de dificuldade elevadíssima”, terminou.

Com contrato até junho de 2025, Eduardo Quaresma tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e fez parte do último plantel do Sporting que venceu o Campeonato Nacional, em 2020/21. No total, o central já participou em 16 jogos na equipa A.

Confira aqui este momento único entre adeptos, companheiros e Eduardo Quaresma:

  Comentários