PEDRO BIANCHI PRATA REGRESSOU AO PROGRAMA ONDE CONHECEU MARIA BOTELHO MONIZ
Casal vive mais feliz do que nunca depois do nascimento do pequeno Vicente há poucas semanas
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 22:15
Maria Botelho Moniz

Pedro Bianchi Prata deixou uma mensagem a Maria Botelho Moniz no Instagram ao anunciar a sua entrevista no programa ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, programa onde a conhecida adepta do Sporting começou a dar os primeiros passos no mundo da televisão.

Ao promover a conversa, o piloto escreveu numa publicação que fez nas stories da sua página de Instagram: “Maria Botelho Moniz, hoje vou voltar onde nos conhecemos. “Não percam, às 17h no ‘Curto Circuito’, SIC Radical”, destacou ainda na mesma partilha.

No passado dia 19 de novembro, Maria Botelho Moniz foi mãe do seu primeiro filho, Vicente, agora, de duas semanas e, desde então, tem estado a viver numa verdadeira fantasia familiar com o pequeno rebento, juntamente com o noivo Pedro Bianchi Prata.

A apresentadora da TVI tem divulgado vários momentos ternurentos do bebé, tal como o que aconteceu na passada quarta-feira, dia 6 de dezembro. A recém-mamã partilhou uma foto da sua ‘bolinha de amor’ a ser cuidado pela enfermeira.

A apresentadora encontra-se de licença de maternidade. Atualmente, Cristina Ferreira apresenta o ‘Dois às 10’ com Cláudio Ramos até a Sportinguista regressar para a televisão, o que, segundo a própria, não demorará muito.

  Comentários