MARIA BOTELHO MONIZ RECEBE DEDICATÓRIA ESPECIAL DEPOIS DO NASCIMENTO DO PRIMEIRO FILHO (COM IMAGEM)
Conhecida adepta do Sporting teve o primeiro filho na última semana de novembro e vai ficar afastada de televisão
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 14:24
Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata foram pais pela primeira vez, na última semana de novembro. Já com Vicente nos braços, a conhecida adepta do Sporting partilhou uma emocionante dedicatória de Cláudio Ramos, companheiro na TVI.

“Querido Vicente, quando um dia conseguires ler esta carta, que a tua mãe vai guardar dobrada dentro de um livro qualquer, já esses olhos rasgados cheios de curiosidade pelo mundo viram muita coisa”, começou por escrever o apresentador.

“Já terás dito palavras bonitas e construído frases. Já conheces a tua família toda e já te deste conta do amor que te rodeia”, acrescentou, numa longa carta aberta que escreveu ao pequeno e que foi partilhada por Maria Botelho Moniz, nas suas redes sociais.

Atente-se que o pequeno Vicente esteve perto de nascer durante o período em que Pedro Bianchi Prata não se encontrava em Portugal, mas sim no Dubai para o Campeonato de Bajas do qual saiu campeão mundial pela quarta vez na carreira.

A apresentadora encontra-se de licença de maternidade. Atualmente, Cristina Ferreira apresenta o ‘Dois às 10’ com Cláudio Ramos até a Sportinguista regressar para a televisão, o que, segundo a própria, não demorará muito.

Imagem de destaque
  Comentários