PERIGO EM ALVALADE! JEREMIAH ST. JUSTE TEM NOVO INTERESSADO QUE QUER ASSEGURAR CONTRATAÇÃO DO DEFESA DO SPORTING O QUANTO ANTES
Central dos leões ganha novo pretendente que tem intenção de garantir empréstimo do jogador até final da temporada
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 18:31
jeremiah st juste, sporting, amorim

O PSV está muito interessado em garantir o empréstimo de Jeremiah St. Juste. O clube dos Países Baixos perdeu Armel Kotchap por largos meses e procura um reforço para o centro da defesa, sendo o central leonino um dos alvos prioritários para a equipa liderada por Peter Bosz.

O jornal neerlandês ‘The Eindhovens Dagblad’ dá conta das intenções dos responsáveis do atual líder da Eredivisie em alcançar um acordo com o Sporting pela cedência do futebolista de 27 anos até ao final da temporada desportiva.

O atleta tem atravessado vários problemas físicos desde que assinou pelo pelo Clube de Alvalade no mercado de verão de 2022. Na sua carreira , o futebolista já representou dois clubes nos Países Baixos, nomeadamente o Heerenveen e o Feyenoord.

O último jogo de St. Juste remonta ao dia 4 de dezembro, tendo sido lançado na vitória frente ao Gil Vicente (3-1).  O veloz defesa só conseguiu alinhar 20 minutos e foi substituído com queixas, que se revelaram uma entorse no tornozelo.

Na presente temporada, o central neerlandês – avaliado em 8 milhões de euros – já realizou oito encontros quatro na Liga Portugal Betclic, dois na Liga Europa, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 394 minutos.

Vale lembrar que, St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, assinando um contrato válido até junho de 2026. O central tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Hidemasa Morita ensina St. Juste e Israel a falar japonês:

  Comentários