“PODEM CONTAR COM ENTREGA E SACRIFÍCIO TOTAIS”
Nuno Dias analisou a partida deste domingo, frente ao SL Benfica
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2020, 20:56
summary_large_image

O treinador da equipa de futsal do Sporting CP, Nuno Dias, realizou a antevisão à partida deste domingo (9 de fevereiro, 14h20), frente ao SL Benfica, a contar para a 17.ª jornada da Liga Placard, começando por referir as dificuldades de treino das últimas semanas.

“Foram semanas difíceis, obviamente. Com poucos jogadores disponíveis para treinar nunca se consegue preparar como queremos, mas não vai ser por aí que vamos olhar. Vamos olhar para as coisas possíveis. Apesar das dificuldades óbvias, as sessões de trabalho correram bastante bem. Percebemos que os miúdos da formação que integraram os treinos também estão prontos para ajudar caso a equipa técnica assim o entenda. Esta semana não é a que gostaríamos, mas já sabíamos que ia ser assim. Vamos estar preparados, não tenho dúvidas. Com mais ou menos opções, vamos dar uma boa resposta”, disse, em declarações ao jornal do Clube.

Com o Pavilhão João Rocha já de lotação esgotada, o míster leonino deixou uma palavra especial adeptos: “Vamos entrar em campo com cinco jogadores e com a máxima confiança no nosso valor, assim como com o apoio dos nossos adeptos, que esperamos que lotem o Pavilhão João Rocha para nos ajudarem. Podem contar com entrega e sacrifício totais para conseguirmos o melhor para nós, que tem de ser uma vitória”, vincou.

Para terminar, Nuno Dias lembrou a importância desta partida, uma vez que pode decidir o vencedor da fase regular do campeonato e, como tal, garantir o fator “casa” numa possível fase final da Liga Placard: “Uma vitória no domingo faz-nos alcançar a liderança. Esse é o nosso objetivo. Se queremos chegar ao final da fase de regular em primeiro lugar, este jogo é decisivo. (…) Não é difícil motivar ninguém que vista a camisola do Sporting CP, seja para que jogo for. Os jogadores que vão estar disponíveis vão estar preparados e confiantes. Nem vou estar preocupado com os indisponíveis. Tenho confiança total nos que vão ajudar a ganhar no domingo”, concluiu.

Fotografia de FPF

  Comentários