PODEM TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA! LIVERPOOL QUER PESCAR EM ALVALADE E FAZ MIRA A PEÇA BASILAR DO SPORTING
Emblema inglês está ativo no mercado e olha para figura imprescindível do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
29 de Janeiro 2024, 14:48
Jurgen Klopp, Liverpool, Rúben Amorim, Sporting

O Liverpool está no mercado em busca de uma nova solução para a substituição de Jurgen Klopp do comando técnico dos ‘reds’. Esta segunda-feira, dia 29 de janeiro, o Daily Mail adianta que Rúben Amorim é um dos alvos.

A mesma publicação refere ainda que o espanhol Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, é o principal favorito a assumir o banco dos reds na próxima época e que o nome do italiano Roberto de Zerbi, do Brighton, também é um dos favoritos.

Quase 10 anos depois, o casamento entre o Liverpool e o técnico alemão vai chegar ao fim. Foi o próprio técnico que anunciou, na passada sexta-feira, dia 26 de janeiro que deixará o comando técnico dos ‘reds’ no final da temporada europeia, em junho deste ano.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Casa Pia, o técnico do emblema verde e branco revelou que pode sair do Sporting pelo próprio pé no final da temporada: “Sentimos muito as derrotas e não sentia o grupo em silêncio há muito tempo”.

“Sei que ainda estão a pensar no jogo porque eu sou o mais rápido a passar para o jogo seguinte e até a mim me custou. Imaginem aos jogadores. Acho que não vai deixar marcas porque senti a equipa muito concentrada, mas foi uma das derrotas que sinto que se alongou mais no tempo. Obviamente que, se não ganharmos títulos, sairei pelo meu pé”, disse.

Neste momento, o Clube de Alvalade está na liderança isolada do Campeonato Nacional com 46 pontos, mais um do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 45. Já o Porto (44) encontra-se a dois pontos dos leões, mas tem mais um jogo realizado.

Confira aqui este momento arrepiante de Jurgen Klopp:

  Comentários