Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0João Palma, Presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, considera que a introdução do voto universal no Clube de Alvalade é um marco histórico. Em declarações aos meios de comunicação dos leões, o líder da MAG, à boleia do golo de Paulinho diante do Casa Pia, aproveitou para deixar uma bicada a Benfica e Porto,
"Não é um mundo fácil, mas o Sporting tem sido exemplar, designadamente o Presidente do Conselho Diretivo, Frederico Varandas, quando refere os valores do Clube, quando assume que um golo foi em fora-de-jogo – e é raro alguém assumir alguma coisa no futebol – ou quando critica uma minoria dos nossos adeptos por extravasar um pouco os limites daquilo que é aceitável na emoção do jogo. O Sporting faz, de facto, uma grande defesa dos valores que deviam ser sempre inerentes ao desporto", atira João Palma.
"É o cumprimento de uma promessa eleitoral do dr. Frederico Varandas com a qual me identifico. É um momento histórico para o Clube, um ponto de viragem, um passo enorme para a modernidade. Teremos um Clube mais democrático com o voto universal e a possibilidade do exercício do direito de voto por todos os sócios", considera o sucessor de Rogério Alves.
"Toda a documentação relacionada com os quatro pontos em agenda, incluindo a redação proposta pelo Conselho Diretivo para os Estatutos, será disponibilizada no site e no Centro de Atendimento do Estádio a partir de sexta-feira, dia 29 de setembro", esclareceu o Presidente da MAG.
“Vim para ajudar, para trazer rigor e exigência, porque foi isso também que me foi pedido pelo Presidente do Conselho Diretivo quando nos candidatámos logo da primeira vez", finalizou João Palma, mostrando-se confiante para os anos que faltam à frente da MAG do Clube de Alvalade.