PSV NÃO DESISTE DE JOGADOR DO SPORTING E VARANDAS AVISA: 10 MILHÕES E PODEM LEVAR
Neerlandeses têm mira fixa em futebolista dos leões e responsáveis verdes e brancos não se opõem à saída
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 08:43
Frederico Varandas, Sporting, PSV

O PSV não desiste de contratar Jeremiah St. Juste. O namoro dos neerlandeses ao ‘camisola 3’ do Sporting é já antigo e poderá ganhar novos contornos neste mercado de verão. No entanto, mesmo que o emblema dos Países Baixos tente forçar a contratação do defesa, a Direção liderada por Frederico Varandas não vai mudar de ideias.

Para contratar o jogador, é preciso pagar uma quantia que ronde os 10 milhões de euros. Desta feita, o interesse do clube orientado por Peter Bosz é avançado pelo Eindhovens Dagblad, que revela uma tarefa bastante árdua que já é esperada pelo PSV, uma vez que, sem o montante pedido pelos leões, não haverá negócio.

Certo é que a saída de um central é cenário bastante provável no mercado de verão do Sporting. A chegada de Zeno Debast só aguarda oficialização por parte do Clube de Alvalade, que já terá realizado os habituais exames médicos do futebolista belga, que irá reforçar o plantel verde e branco a troco de uma quantia milionária (saiba mais AQUI).

Jeremiah St. Juste, relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem sido fustigado por problemas físicos, tendo estado afastado de muitos encontros ao longo das duas últimas temporadas.

Na presente época, Jeremiah St. Juste somou apenas 21 encontros – 11 no Campeonato Nacional, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa e um na Taça da Liga. O defesa do Sporting, que alinhou em 33 embates na passada temporada, somou o seu primeiro golo esta época na final do Jamor.

  Comentários