Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0No passado dia 3 de dezembro, foi transmitida a semifinal do programa 'Hell´s Kitchen', da SIC, com apenas cinco concorrentes à prova, sendo um deles Lourenço Ortigão, companheiro da conhecida Sportinguista, Kelly Bailey.
Luísa Villar, mãe do cantor Salvador Sobral, de 63 anos, que ainda se encontra em prova, cedeu uma entrevista à 'TVI Guia' durante esta semana. Em conversa com a imprensa, a empresária saiu em defesa do ator português no conflito com o chefe Ljubomir Stanisic.
Durante a entrevista, Villar falou da experiência na cozinha e das imensas horas em pé e de gravações, afirmando que foi uma experiência dura e que não estava a contar com a exigência do formato, mas que foi divertida a experiência.
Ainda em conversa, a empresária portuguesa ainda falou sobre o formato do programa e a agressividade do chefe: "Não sou só eu que não quero ouvir gritos do Ljubomir. O Lourenço Ortigão não precisa de se sujeitar a uma coisa daquelas, de estar a ouvir o Ljubomir aos gritos," afirmou.
Quando questionado sobre o alegado conflito entre as das personalidades Luísa afirma que: "Aquilo não foi nada. Até porque, reforço, o Lourenço Ortigão é dos miúdos mais bem-educados que conheço. Ele é sempre muito bem-educado, mesmo que esteja a explodir", rematou em defesa do ator.