Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0No programa Hell’s Kitchen, na SIC, conduzido por Ljubomir Stanisic, a intimidade com Diogo Amaral intensificou-se. Os amigos de longa data assistiram à estreia da peça 'O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24', em Lisboa, e jantaram sozinhos no restaurante chinês, Chuan Yue.
À saída do restaurante, os amigos brindaram a revista TV Guia com um beijo na boca. Nas redes sociais, não param de se elogiar e trocar "juras de amor". "O Diogo era um nabo na cozinha. Mas foi para casa, leu que se fartou, aprendeu e conseguiu surpreender-me", afirmou o jugoslavo.
O companheiro de Jéssica Athayde, ex-namorada do conhecido adepto do Sporting, João Manzarra, deixou um "amo-te, meu irmão", ao amigo que lhe respondeu: "O Ljubomir também te ama". A vida dos dois cruzou-se há alguns anos, quando o ator português se perdeu nas drogas.
"Menti a tanta gente. Mais um mês e desfazia tudo, trabalho, filhos... Até que um dia acordei a chorar e a afirmar que não queria isto na minha vida e fui pedir ajuda. Fui ter com um amigo meu, irmão de coração, o Ljubomir", começou por afirmar Diogo.
O artista afirma que se dirigiu ao querido amigo e lhe disse que: "Preciso que arranjes uma clínica e só posso ir agora’, porque ia estrear um filme cuja estreia não queria falhar. Ele deu-me um excerto de porrada. Salvou-me a vida", rematou o acarinhado do chef.