Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

QUE FOFURA! GEORGINA RODRÍGUEZ, COMPANHEIRA DE CRISTIANO RONALDO PARTILHA FOTO ADORÁVEL COM BELLA

Modelo e empresária espanhola apareceu numa selfie ao lado da sua filha mais nova na rede social Instagram

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Georgina Rodríguez, namorada do conhecido jogador de futebol Cristiano Ronaldo, partilhou uma encantadora fotografia com a sua filha mais nova, Bella Esmeralda, nas redes sociais, realçando as notáveis semelhanças entre mãe e filha.


A presença constante de momentos familiares na página de Georgina nas redes sociais é evidente, e nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, não foi exceção. A mais jovem da família, que completará dois anos no próximo mês de abril, foi o centro das atenções desta partilha.


Bella é fruto da união de Georgina e Cristiano Ronaldo, assim como Alana, de seis anos. Além disso, o casal é abençoado com os gémeos Eva e Mateo, ambos com seis anos, e Cristiano Ronaldo Júnior, com 13 anos, que nasceram através de uma barriga de aluguer. Infelizmente, o casal enfrentou a trágica perda do bebé Angel, gémeo de Bella, durante o parto.


Relembre-se que Georgina Rodríguez, além de ter alcançado recentemente mais uma notável conquista figurante a capa da Vogue que a reconhece como um dos “Ícones do Momento”, também atingiu a barreira dos 30 anos na passada quinta-feira, dia 27. Para marcar esta data redonda de forma memorável, a modelo escolheu um destino à altura: as paradisíacas Maldivas.

A incerteza relativamente ao dia do aniversário da modelo pairou sobre a possível presença de Cristiano Ronaldo. E a verdade é que a modelo viajou até às Maldivas para festejar a data redonda, mas sem o avançado do Al Nassr, já que este se encontrava concentrado com a sua equipa, numa altura em está a recuperar de uma lesão sofrida recentemente.


Porém, nem isto fez com que o ponta-de-lança do emblema de Riade deixasse de dar um presente à sua namorada, tendo oferecido um relógio. A modelo publicou o ‘miminho’ nas redes sociais, onde deixou uma mensagem de gratidão para o futebolista. ‘Obrigada, meu amor’.


Famosos & Lifestyle

"Que gata". Mulher de Nuno Santos deixa fãs boquiabertos em biquíni (Foto)

Cara-metade do jogador do Clube verde e branco utilizou o seu Instagram para partilhar alguns registos que deixaram os seguidores de queixo caído

Nuno Santos, de 30 anos, é casado com Diana Ribeiro Santos. O casal tem dois filhos em comum: Miguel e Nuno
Nuno Santos, de 30 anos, é casado com Diana Ribeiro Santos. O casal tem dois filhos em comum: Miguel e Nuno

  |

Icon Comentário0

Diana Ribeiro Santos, companheira do jogador do Sporting Nuno Santos, utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 3 de junho, para partilhar um resumo, através de fotografias, dos dias que passou na Maldivas na companhia do jogador português e dos dois filhos.


"Maldivas parte dois", foi a legenda utilizada pela influenciadora digital no carrossel de imagens no qual se destacam as fotografias das paisagens paradisíacas, da sua vistosa forma física e de vários momentos ternurentos em família.   


Recorde-se que, atualmente, Nuno Santos e Diana Ribeiro encontram-se no Dubai, destino no qual foram surpreendidos de forma especial. O casal está na companhia dos dois filhos em comum: Nuno e Miguel. 


"Família linda", "uma diva nas Maldivas", "que gata" e "tão lindos os meus amores", foram apenas alguns dos inúmeros elogios que a companheira do camisola 11 do Sporting recebeu na caixa dos comentários.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Diana Ribeiro Santos:



Famosos & Lifestyle

Rita Ferro Rodrigues revolta-se e nem Cristina Ferreira escapa: "Calam-se que nem ratos"

Adepta ferrenha do Sporting e apresentadora dos programas da SIC deu a sua opinião sobre um caso que tem dado que falar, nos últimos dias

A antiga aprestadora Rita Ferro Rodrigues criticou atitude de Cristina Ferreira, através das sua redes sociais
A antiga aprestadora Rita Ferro Rodrigues criticou atitude de Cristina Ferreira, através das sua redes sociais

  |

Icon Comentário0

Rita Ferro Rodrigues - que recentemente falou sobre a polémica do jogador Matheus Reis - utilizou a sua conta do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 2 de junho, para expressar a sua opinião acerca do caso em que uma mulher foi esfaqueada, ficando gravemente ferida, por um homem que conheceu na aplicação de encontros românticos Tinder, no passado dia 28 de maio. No meio das críticas, Cristina Ferreira também acabou por ser visada.


A adepta do Sporting começou por dizer: "Hoje [dia 2 de junho] uma televisão, em canal [sinal] aberto, ao fim da manhã, passou imagens em loop de uma mulher a ser barbaramente atacada por um homem num parque de estacionamento. Uma mulher, vítima de um ataque brutal, não sabemos se sobreviverá (sobrevive-se a isto?) e as imagens desta violência a passarem em loop na sua televisão nacional, com hienas a comentarem por cima, hienas famintas e cheias de opiniões. Eu era criança e ligava a televisão. Eu era familiar daquela mulher e ligava a televisão, eu era aquela mulher e ligava a televisão. Eu era aquela mulher e ligava a televisão e mais uma vez, agredida, desrespeitada, atacada, utilizada, comercializada por audiências e por dinheiro".


De seguida, acrescentou sobre o anúncio polémico que passou nos vários canais e que dividiu várias opiniões no público português: "Eu era também aquela mulher que fez um aborto e que se vê julgada em horário nobre". "Eu era aquela mulher que ‘se pôs a jeito’ porque marcou um encontro no Tinder, porque entrou num carro, porque bebeu demais, porque usou uma mini saia e estava mesmo a pedi-las", referiu, com críticas deixadas também a Cristina Ferreira, que nos últimos dias usou esta mesma expressão.


"Somos todas aquela mulher: a que está no hospital a lutar pela vida, silenciada por facas machistas, sem saber que de manhã, numa televisão nacional, a sua inominável tragédia está a dar em repeat, o seu terror a alimentar a guerra de audiências e o clickbait, num festival de despudorada falta de empatia, e decência mínimas", afirmou.

A apresentadora comentou, ainda: "Somos todas aquela mulher e queremos que saibam que sabemos quem são vocês, os/as que tomam decisões, as/os que compram o ‘anúncio’, os/as que gritam nas régies (‘mete essa merd* em loop que vende’), as/os que compram os batidos, os/as que ficam em cima da ponte a ver para onde dá, as/os que não se comprometem, os/as que se calam que nem ratos, à espera que passe".


"Estamos a ver-vos e sabemos exatamente quem são. E não perdoaremos. Não perdoaremos os agressores, não perdoaremos os/as cúmplices, não perdoaremos os/as cobardes, não perdoaremos os/ as hipócritas. Temos o poder de decidir o vosso poder. Podemos fazer assim: não clicar; não sintonizar; fazer unfollow; não comprar; não nomear; não partilhar; não lhes dar descanso e lutar por nós e pelas que não têm voz. Até já e ninguém larga a mão de ninguém", rematou

Veja, abaixo, a publicação de Rita Ferro Rodrigues:


Famosos & Lifestyle

Liliana Aguiar responde à letra a Joana Marques após novas críticas

Ao que parece, a antiga apresentadora e modelo sentiu a necessidade de esclarecer uma situação, através das suas redes sociais

A humorista Joana Marques criticou Liliana Aguiar e em causa estava o inglês da antiga modelo e apresentadora
A humorista Joana Marques criticou Liliana Aguiar e em causa estava o inglês da antiga modelo e apresentadora

  |

Icon Comentário0

Liliana Aguiar encontra-se a viver nos Emirados Árabes Unidos desde 2023. Desta vez, a ex-namorada de Rui Patrício, antigo jogador do Sporting, decidiu falar sobre o seu inglês, nas redes sociais, depois do mesmo ter sido criticada por Joana Marques. 


A antiga apresentadora começou por dizer: "Sabem o que é mesmo curioso? Esta semana fui criticada por vídeos em inglês que gravei há mais de um ano, quando mal tinha chegado ao Dubai. O meu inglês não era perfeito e ainda não é, mas hoje faço negócios, reuniões e sou perfeitamente entendida".


"Agora, a melhor parte? Quem me ensina inglês são os meus filhos. Um com oito, outro com seis. São bilíngues. Estudam numa escola internacional e ainda me dão aulas a mim e ao Francisco", referiu, também, sobre os dois filhos e o companheiro.


"Sim, o Francisco, que há dois anos também não falava praticamente nada em inglês. Hoje, os dois pequenos falam melhor do que nós os dois juntos. Portanto, enquanto alguns se especializam em criticar, nós cá em casa especializamo-nos em aprender, em evoluir e em crescer. Cada um escolhe onde quer estar", finalizou Liliana Aguiar.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Que calor! Viktor Gyokeres revela grande novidade e Inês Aguiar já reagiu (foto)
Famosos & Lifestyle

Que calor! Viktor Gyokeres revela grande novidade e Inês Aguiar já reagiu (foto)

 

Icon Comentário0
Prestes a casar, Júlia Palha revela: "Toda a gente sabia menos eu"
Famosos & Lifestyle

Prestes a casar, Júlia Palha revela: "Toda a gente sabia menos eu"

 

Icon Comentário0
João Palhinha de regresso a Portugal: "Sporting e Benfica já..."
Famosos & Lifestyle

João Palhinha de regresso a Portugal: "Sporting e Benfica já..."

 

Icon Comentário0