QUE MELÃO! DEPOIS DE PERDER COM O SPORTING, DEFESA DO ESTRELA AINDA PROVOCA NAS REDES SOCIAIS: "ONDE ESTÁS GYOKERES? NO BOLSO?"
Futebolista da turma tricolor repostou fotografia na sua página oficial da rede social 'Instagram'
Redação Leonino
Texto
31 de Março 2024, 06:26
Viktor Gyokeres, Sporting, Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora e o Sporting defrontaram-se na sexta-feira, num jogo que terminou com a vitória dos leões por duas bolas a uma. Gyökeres não marcou, o que levou a um comentário nas redes sociais de Miguel Lopes e que o lateral dos tricolores partilhou na sua página oficial.

“Onde estás Gyökeres? No bolso do Miguel Lopes”, pode ler-se neste comentário, feito por outro utilizador e que o jogador do Estrela da Amadora ‘repostou’ na sua conta oficial da rede social ‘Instagram’, no passado sábado, dia 30 de março.

Sobre a partida, relembre-se, a turma leonina começou em desvantagem com um golo precoce aos 16′ minutos por intermédio de Leonel Bucca e um erro de Franco Israel, mas acabou por levar a melhor e decidir o jogo ainda na primeira metade, com uma reviravolta protagonizada por Paulinho (23′) e Nuno Santos (40′).

Com esta vitória – a 33.ª em 44 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato nacional, com 68 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 67 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos, tendo perdido frente ao Estoril por uma bola a zero numa partida bastante controversa.

  Comentários