QUE QUERIDO! MARIA BOTELHO MONIZ REVELA PRESENTES QUE RECEBEU: "COISAS BOAS QUE CONTINUAM A CHEGAR..." (COM VÍDEO)
Apresentadora divulgou mais uns 'mimos' entregues ao pequeno Vicente, nascido há apenas duas semanas
Redação Leonino
Texto
7 de Dezembro 2023, 18:18
Maria Botelho Moniz

No passado dia 19 de novembro, Maria Botelho Moniz foi mãe do seu primeiro filho, Vicente, agora, de duas semanas e, desde então, tem estado a viver numa verdadeira fantasia familiar com o pequeno rebento, juntamente com o noivo Pedro Bianchi Prata.

A apresentadora da TVI tem divulgado vários momentos ternurentos do bebé, tal como o que aconteceu na passada quarta-feira, dia 6 de dezembro. A recém-mamã partilhou uma foto da sua ‘bolinha de amor’ a ser cuidado pela enfermeira.

Em legenda do momento de cumplicidade, a anfitriã do programa ‘Dois às 10’ no qual apresenta com Cláudio Ramos, da estação televisiva de Queluz de Baixo, afirmou: “Já não vivemos sem a tia Cláudia”, sublinhou a atriz e conhecida adepta do Sporting.

Nos stories da sua conta de Instagram, o antigo rosto do programa ‘Curto Circuito’, da SIC Radical, ainda deixou algumas imagens dos presentes que lhe foram entregues para o seu primogénito, tal como o piloto e pai do pequeno já fez em momentos anteriores.

Maria Botelho Moniz aproveitou para agradecer às pessoas e empresas que se disponibilizaram a enviar os ‘miminhos’ para esta fase crucial da maternidade. “Coisas boas que nos continuam a chegar. Mimos personalizados. Obrigada”, rematou.

  Comentários