QUE TERNURA! LUCIANA ABREU PUBLICA MOMENTO PROTAGONIZADO PELA SUA FILHA E REVELA: "O DIA ASSIM ATÉ VAI BRILHAR MAIS"
Atriz da televisão portuguesa tem passado por mau bocado por conta de término da sua relação com João Moura Caetano
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 17:27
Luciana Abreu

Luciana Abreu, publicou, esta sexta-feira, um vídeo onde uma das suas filhas surge a cantar, num momento repleto de ternura. Na legenda do momento, pode ler-se: “É ou não uma benção acordar assim? O dia até vai brilhar mais. Obrigada, meu Deus. Feliz sexta-feira”.

De recordar que a atriz portuguesa tem quatro filhas, duas do antigo futebolista do Sporting, Yannick Djaló e as restantes de Daniel Souza, do qual esteve casada. O momento foi protagonizado por uma das gémeas do seu último casamento.

Luciana Abreu, atriz portuguesa tem vivido tempos bastante conturbados por conta da separação da sua relação com João Moura Caetano em novembro de 2023. De salientar que o toureiro é padrinho das duas gémeas já referidas.

A ‘TV Guia’ diz que a artista de 38 anos está efetivamente muito magoada com todas as peripécias recentes que viveu ao lado de João Moura Caetano, situações que, alegadamente, deixaram profundas marcas psicológicas, que não se dissipam.

Segundo uma amiga próxima da artista: “A Luciana fala muito sobre o João. Entre amigos, vê-se que está magoada, pois fala bastante do facto de ter descoberto as traições dele. Ela diz, preto no branco, que ele é um ‘aldrabão’. Estava apaixonada por ele. E que ele a fez acreditar que estava a viver um conto de fadas”, avança.

Imagem de destaque
  Comentários