QUEREM VER? EX GUARDA-REDES DO BARCELONA ADMITE IDA PARA LIGA DE CRISTIANO RONALDO: "E PORQUE NÃO?"
Guardião que joga na liga espanhola diz que projeto dos sauditas parece "atraente e ambicioso"
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 19:07
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Claudio Bravo, ex guarda-redes do Barcelona, está em final de contrato com os espanhóis do Betis e não exclui uma mudança para a Arábia Saudita na próxima janela de transferências. O guardião chileno de 41 anos não pensa em pendurar as botas e pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo rumo ao Médio Oriente.

“Porque não? O projeto da liga parece-me atraente e ambicioso, portanto… nunca se sabe. Qualquer coisa que promova o futebol parece-me muito bom, a Arábia Saudita conseguiu trazer grandes personalidades e jogadores, especialmente depois de Cristiano Ronaldo decidir ir para a liga saudita”, disse o atleta em entrevista ao ‘Mundo Deportivo’.

Claudio Bravo falou ainda sobre uma possível mudança de Lylian Mbappé para o Real Madrid: “Não sei onde Mbappé vai jogar na próxima época, mas tudo o que permita a chegada de jogadores que possam fazer a diferença é positivo para o clube que os contrata e para a La Liga, porque a torna mais atrativa e mais forte”, afirmou, recordando os duelos entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em Espanha.

“Ter Messi e Cristiano na La Liga foi um luxo, porque a competição saudável que eles tinham em serem os melhores permitiu aos adeptos que se divertissem muito. Mas Messi e Cristiano, sendo os melhores, foram acompanhados por jogadores muito bons nas suas equipas e isso também tem de ser reconhecido”.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 41 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários