The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Kevin de Bruyne tem vindo a ser associado a uma possível mudança para a Arábia Saudita. O médio belga do Manchester City era apontado como possível reforço do Al Ittihad já nesta janela de transferências, mas a transferência já não deverá acontecer, uma vez que os rivais de Cristiano Ronaldo consideram o futebolista demasiado caro.
"Kevin de Bruyne não irá para a Arábia Saudita neste verão. O Al Ittihad considera o belga muito caro, um ano antes do fim do seu contrato com o Man City", escreve o 'Manchester City News'. O ‘Daily Star’ avançou recentemente que outro dos motivos para a continuidade do belga em Inglaterra prende-se, especialmente, pela família. O pupilo de Pep Guardiola e a mulher não estão dispostos a fazer uma mudança drástica para outro continente por causa dos filhos.
O jogador está avaliado em 50 milhões de euros, segundo o Transfermarket, e tem contrato válido com o Manchester City por apenas mais uma época, pelo que estará disponível, a 'custo zero', já que termina contrato com o atual campeão da Premier League no final da temporada de 2024/25.
Os responsáveis do futebol do país do Médio Oriente deverão assim aguardar por um ano para voltar à carga pelo atleta. A Arábia Saudita quer voltar a reforçar-se com nomes sonantes do futebol europeu para juntarem-se a Cristiano Ronaldo (do Al Nassr), Neymar (do Al Hilal) ou Karim Benzema (Al-Ittihad Jeddah), na principal divisão.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo realizou 51 partidas ao serviço do Al Nassr: 31 no Campeonato Nacional, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, quatro na King’s Cup e uma na Supertaça da Arábia Saudita. Ao todo, nos 4.447 minutos que disputou, o astro do futebol mundial marcou uns impressionantes 50 golos e fez 13 assistências.