
Rui Dias, jornalista do jornal ‘Record’, considera que Viktor Gyokeres vale mais do que todas as aquisições do Benfica para a presente temporada. Num artigo de opinião no diário desportivo, o redator e repórter principal do diário desportivo deixa, ainda, elogios a Rúben Amorim.
“Por enquanto, Gyokeres, sozinho, vale mais do que todas as aquisições encarnadas juntas, Di María à parte – Kökçü, Arthur Cabral, Jurásek, Trubin, Bernat. Uma realidade que impulsiona a convicção de que, por ora, o Sporting é a melhor equipa da Liga. E favorita para o dérbi. Mesmo na Luz”, afirma Rui Dias.
“Ao fim de 19 anos de jejum em Alvalade, Rúben Amorim nem precisava de tanto para ser reconhecido: bastava-lhe ganhar. Não se ficou por aí: estimulou a solidariedade e mesclou-a com forte competição interna, dando à ideia a força de projeto futebolístico sustentado num conceito tático, técnico e físico, que os jogadores entenderam, aceitaram e diversificaram com a sua própria criatividade”, defende o jornalista do ‘Record’.
“Edwards é um génio. Intermitente, como quase todos, mas com talento raro, criativo, insinuante, desequilibrador, surpreendente, excelente para a equipa, maravilhoso para o espectador. O virtuosismo está lá todo, resta saber se o encontra ou se entrega a exercícios individuais desconexos e se afunda na desinspiração. Seja como for, a intimidação está garantida”, finalizou Rui Dias.
O Sporting ocupa a segunda posição do grupo D da Liga Europa, com quatro pontos, os mesmos que o Sturm Graz. A Atalanta é líder, com sete pontos, e o Raków último, com um ponto, precisamente conquistado diante dos leões, na última jornada da prova europeia.
Depois da vitória frente ao Estrela, os leões recebem os polacos do Raków na próxima quinta-feira, 9 de novembro, às 20h00, no Estádio José Alvalade. Para seguir em frente, o Sporting está obrigado a triunfar, num jogo em que parte como claro favorito.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.