REFORÇOS NO SURF
Clube de Alvalade anunciou contratações de Luís Peloiro e Jéjé Vidal
Tiago Jesus
Texto
29 de Novembro 2020, 15:43
summary_large_image

O Sporting CP anunciou duas adições para a equipa de surf dos leões. O português Luís Perloiro e Jéjé Vidal, natural de São Tomé e Príncipe, são os atletas que agora se juntam ao clube de Alvalade.

Luís Perloiro, de 22 anos, falou sobre a sua escolha pelos leões, e do potencial do projeto leonino: “Escolhi o Sporting CP porque vejo muito potencial no projecto que o Clube está a desenvolver na área do surf e porque também é muito perto de minha casa. É um clube com o qual me identifico e acredito que posso crescer ao fazer parte dele”, disse o jovem, ao Jornal Sporting

O são-tomense Jéjé Vidal, de 21 anos, confessou-se honrado, mas sente o peso da responsabilidade de representar os leões: “O Sporting CP é um clube com muita história desportiva. É uma honra e uma grande responsabilidade fazer parte desta grande família. Estou muito feliz por ser um dos surfistas que irá representar o Clube. Espero continuar aqui por muitos anos. Também fico muito feliz porque sei que vou representar o meu país no Clube e São Tomé e Príncipe terá muito orgulho disso”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários