REGRESSAR? "CLARO QUE SIM!"; AVANÇADO COM MÉDIA DE UM GOLO POR JOGO FAZ OLHINHOS AO SPORTING
Futebolista alinhou nas camadas jovens dos verdes e brancos e foi lançado por Rúben Amorim no plantel principal
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2024, 09:55
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting, Exclusivo Leonino

Pedro Marques admite que, caso houvesse interesse do Sporting, estava disposto a regressar imediatamente ao Clube de Alvalade. O antigo avançado dos leões está a viver uma aventura na liga de Chipre, ao serviço do Apollon Limassol e descarta voltar à Liga Portugal Betclic, a não ser que fosse para os leões.

“Para Portugal, neste momento, não me vejo a ir, mas nunca se sabe, o futebol é muito imprevisível e tudo pode acontecer. Para o Sporting, claro que sim!”, admitiu o futebolista, em entrevista ao jornal A Bola, mostrando-se disposto a voltar ‘a casa’.

No mesmo momento, o jogador recordou o pouco tempo em que trabalhou com Amorim e apontou a saída de duas peças chaves do Sporting. Pedro Marques acredita que uma das mudanças é “inevitável” (saiba mais AQUI) e a outra está nas mãos do pilar verde e branco (saiba mais AQUI).

Pedro Marques – avaliado em 800 mil euros -colocou um ponto final na sua ligação ao Sporting, no verão mercado de verão da temporada 2021/22. O português rumou, a custo zero, ao NEC, depois de um empréstimo ao Famalicão. No clube da cidade de Nijmegen fez dupla no ataque com Bas Dost, antigo goleador dos leões.

Durante a sua caminhada nos Países Baixos, o futebolista apontou oito golos e três assistências, em 33 partidas. Depois de reforçar os juniores leoninos em 2016, Pedro Marques atuou ainda pelos sub-23 e pela equipa B do Sporting. No plantel principal fez dois jogos, um com Keizer, outro com Amorim, tendo feito o gosto ao pé em duas ocasiões. De momento, atua pelo Apollon Limassol, de Chipre, onde marcou 18 golos e fez uma assistência, em 36 jogos.

  Comentários