REVELADO CACHÊ DOS CONCORRENTES DE 'A MÁSCARA'; PROGRAMA APRESENTADO POR JOÃO MANZARRA VAI DAR BONS MILHARES DE EUROS AO VENCEDOR
Conhecido adepto do Sporting será o anfitrião da nova edição que vai estrear no dia 1 de janeiro de 2024
Redação Leonino
Texto
28 de Dezembro 2023, 17:51

A quarta temporada do programa ‘A Máscara’, programa da SIC conduzido por João Manzarra vai estrear na SIC partir do dia 1 de janeiro de 2024. A revista TV Guia revelou o cachê com que serão remunerados os concorrentes.

Serão 1.250 euros por cada dia de trabalho. O prémio para o vencedor será de 10 mil euros. No júri mantêm-se Carolina Loureiro, César Mourão e Jorge Corrula. Já a cantora Áurea vai substituir Sónia Tavares que ‘reforçou’ o ‘The Voice’, da RTP.

Num dos momentos do ano, o apresentador não deixou a ocasião passar em branco o aniversário da SIC e fez uma publicação, no mínimo, curiosa. O apresentador identificou Bruno Nogueira e Carolina Loureiro na ‘celebração’.

“SIC, um rio de programação onde por vezes me atiro com tudo o que tenho. Na fotografia podemos também observar dois colegas meus mais tranquilos. Há lugar para todos neste fantástico caudal. Parabéns”. (Recorde AQUI)

De recordar que João Manzarra tem abraçado vários projetos no canal de televisão SIC. A sua primeira aparição televisiva deu-se no Curto Circuito da SIC Radical, tendo também apresentado o programa SIC ao Vivo com a companhia de José Figueiras e Liliana Campos.

  Comentários