Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O regresso de “A Máscara” à SIC promete agitar o início de 2025. João Manzarra mantém-se no comando do formato, que chega à quinta temporada no dia 1 de janeiro. No entanto, o que chama a atenção não são apenas os novos disfarces, mas também o painel de investigadores, dividido entre adeptos do Sporting e do Benfica, numa rivalidade amigável que reflete a eterna luta nos relvados.
João Manzarra, apresentador e rosto principal do programa, é um confesso sportinguista. Junta-se a ele no lado verde e branco Carolina Loureiro e César Mourão, ambos conhecidos pelo seu apoio ao Sporting. A paixão pelo clube é algo que muitas vezes transparece nos comentários e brincadeiras ao longo do programa.
Do outro lado da bancada, Jorge Corrula e Aurea representam o Benfica. Embora a rivalidade seja evidente, o clima no programa é marcado pelo humor e respeito mútuo entre todos. Este equilíbrio entre adeptos de dois dos maiores clubes portugueses é um reflexo das paixões que movem o futebol e a cultura em Portugal.
O regresso de "A Máscara" promete emoções fortes
Com novos disfarces e pistas intrigantes, a quinta temporada de "A Máscara" promete ser uma das mais competitivas até agora. A SIC já revelou alguns dos trajes que marcarão esta edição, mas o mistério em torno das identidades continua a ser o grande atrativo do programa. João Manzarra destacou: "Temos uma grande novidade nesta edição que vai surpreender o público!"
“A Máscara” tem-se afirmado como um dos programas de maior sucesso da televisão portuguesa, e esta edição estreia numa altura crucial para a SIC, que procura reforçar a sua liderança nas audiências. Resta saber se o "Sporting" ou o "Benfica" no painel de investigadores conquistará mais vitórias na arte de adivinhar quem está por detrás das máscaras.
Jovem atriz e adepta do Sporting deu declarações aos jornalistas onde falava sobre o seu companheiro romântico na novela da TVI “A Fazenda”
|
0Margarida Corceiro é a mais recente destaque da novela da TVI "A Fazenda", e o seu par romântico no programa é Evandro Gomes. A jovem adepta do Sporting falou um pouco da sua relação com o outro protagonista, e partilha a forma que se conheceram.
Margarida Corceiro revelou, em conversa com os jornalistas, que já conhecia Evandro Gomes, com quem faz par romântico na nova novela, "A Fazenda". A jovem atriz também aproveitou para elogiar o comportamento do ator.
"Conhecia-o de vista. Já tínhamos conversado na ModaLisboa, mas coisinhas muito rápidas... Eu conhecia melhor, na verdade, a namorada do Evandro, a Maria", revelou a atriz, que, recentemente, contou, em conversa com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", que a namorada do jovem já tinha fotografado para a marca de biquínis de Margarida Corceiro.
"Foi uma nova amizade que construímos e está a ser muito fácil", acrescentou a atriz, que não poupou nos elogios ao colega: "O Evandro é generoso, é querido, é bom companheiro, está sempre a sorrir, está sempre com boa energia. Portanto, até somos um bocadinho parecidos nesse sentido!".
"Nós estávamos os dois muito nervosos no início - é realmente uma grande responsabilidade. Mas as gravações estão a correr muito bem. O Evandro é muito dedicado, é um ótimo colega, sabe ouvir", rematou Margarida Corceiro.
Comediante e confesso adepto do Sporting passou por uma ocasião difícil devido a um problema grave de saúde de uma pessoa próxima
|
0O comediante Eduardo Madeira viveu momentos de desespero recentemente. O confesso adepto do Sporting partilhou na sua página pessoal da redes social Instagram algumas fotos, onde aparecia com a filha no hospital.
A criança esteve hospitalizada e Eduardo Madeira deixou uma mensagem a acompanhar as fotografias, onde explicou a situação. Começou por dizer: "Tempos difíceis estes. Nos últimos dias, passei o pior dos pesadelos. A minha filha Carolina foi internada com uma infeção".
Há, no entanto, boas notícias: "Felizmente, já teve alta", escreveu o comediante. Prosseguiu, com uma mensagem sentida a todos os menos afortunados com que se cruzou no tempo que passou na unidade hospitalar.
"Todavia, a minha cabeça ficou com os que lá vão passar o Natal. Um Natal que será passado num sítio onde o tempo e o espaço parecem não existir. Foi isso que senti. As rápidas melhoras a todos é o que mais desejo", atirou Eduardo Madeira.
Terminou, da seguinte forma: "Uma coisa é certa, a saúde é o mais importante. Parece só um lugar-comum, mas é do mais acertado que nos pode sair pela boca fora. Boas festas a todos e com muita saúde!". Agradeceu ainda pela "pela atenção e carinho permanentes": "A Carolina não tem um feitio fácil, sai à mãe, claro. Mas vocês foram inexcedíveis".
Veja a publicação de Eduardo Madeira:
Cantor partilhou o único pedido que fez para a produção da série biográfica: que as filmagens exteriores fossem realizadas na sua terra natal
|
0Na apresentação da série biográfica "Tony", Tony Carreira mostrou-se visivelmente "feliz" com o resultado. Em declarações aos jornalistas, o cantor garantiu não ter pedido qualquer alteração à produção. "Não quis interferir em absolutamente nada", afirmou.
Apesar de não ter interferido no processo criativo, Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, confessou ter feito apenas um pedido: que as gravações exteriores fossem realizadas na sua terra natal. "Sabemos onde é que os filmes ficam caros, em filmagens de exteriores. A única coisa que pedi para a minissérie foi que fosse feita com exteriores. Eles tinham que ir para qualquer lado. Portanto, entre ir para o Alentejo ou para a Pampilhosa da Serra, preferia então que fosse para a Pampilhosa da Serra, porque foi lá que aconteceu", explicou o artista. Segundo o cantor, o canal respeitou o seu desejo e fez "um grande trabalho", criando "planos e décors muito bonitos".
Tony Carreira aproveitou ainda para refletir sobre a sua vida e a forma como esta foi retratada na série. "Acho que a minha vida foi um bocadinho fora do normal. As voltas que dei, desde a Pampilhosa da Serra a Paris, para voltar, depois, ao meu país", partilhou. O cantor agradeceu o privilégio de ter uma série que conta a sua história. "É um privilégio num país tão pequeno como o nosso", destacou.
Sobre a principal mensagem que a minissérie transmite, o cantor sublinhou a importância de sonhar e trabalhar para concretizar objetivos. "A mensagem de que, se se sonhar e juntar o trabalho, a coisa pode acontecer. Porque a vida não é uma ciência exata, não há heróis. Falar depois é fácil, depois de conseguir é fácil. O problema é sempre o antes", disse Tony Carreira.
O cantor acredita que o seu percurso de vida pode inspirar crianças, especialmente as apoiadas pela Associação Sara Carreira, criada em memória da sua filha. "Na Associação da minha filha é disso que se trata, de ajudar crianças que têm sonhos e vontade. E, se este meu percurso pode influenciar alguém a que o sonho seja mais forte, a vontade seja mais forte, fico feliz por isso!", afirmou.