Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

REVISTA DE IMPRENSA DO SPORTING: TOP 10 DAS NOTÍCIAS MAIS LIDAS NO LEONINO EM 2022

Com o ano civil a poucas horas de terminar, o Leonino reuniu a dezena de acontecimentos que mais chamaram à atenção dos leitores

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

O ano civil de 2022 está prestes a terminar. Com o aproximar da meia-noite a passos largos, o Leonino reuniu o top-10 de notícias mais lidas dos últimos 365 dias.


1.VARANDAS DÁ MURRO NA MESA: SPORTING PERDE A PACIÊNCIA COM JOGADOR QUE TEM SALÁRIO MILIONÁRIO


O dossiê de Eduardo Henrique no Sporting continua a fazer correr muita tinta. Neste mercado de transferências, os responsáveis verdes e brancos pretendem arranjar uma solução para este tema.


2. SPORTING RECUSA PROPOSTA DE 150 MILHÕES DE EUROS

Em outubro, vieram a público notícias sobre a intenção de John Textor de comprar a dívida do Sporting. O empresário utilizou as suas redes sociais para explicar a situação.


3. COM JOÃO FÉLIX EM CASA, MARGARIDA CORCEIRO FOI A ALVALADE VER PORRO DAR UM ESPETÁCULO (COM IMAGEM)

A novela que envolveu Pedro Porro, João Félix e Margarida Corceiro foi um dos assuntos de 2022. A conhecida Sportinguista continuou a encantar Alvalade durante esta temporada.

4. OFICIAL: SPORTING DESPEDE TREINADOR; VARANDAS NÃO ACEITOU MAUS RESULTADOS

Durante o décimo mês do ano, o Sporting anunciou a rescisão contratual por mútuo acordo com Gersinho, agora ex-treinador de voleibol do Clube de Alvalade.

5. "INFELIZMENTE, RÚBEN AMORIM VAI SAIR DO SPORTING NO FIM DA ÉPOCA"

Em setembro, ainda sem que fosse certa a renovação de Rúben Amorim, havia quem acreditasse que o treinador dos leões não iria continuar em Alvalade. Carlos Barbosa da Cruz, comentador afeto aos verdes e brancos, era um deles.

6. MOTIM NO BALNEÁRIO DO SPORTING: ÂNIMOS AQUECERAM APÓS DERROTA E VOGAL DA DIREÇÃO TEVE DE METER A VIOLA NO SACO

Depois da derrota caseira do basquetebol leonino, com o Imortal, Miguel Afonso, vogal dos leões, terá descido ao balneário para pedir explicações. Intervenção não foi bem vista por atletas e equipa técnica.

7. RAFAEL LEÃO ESTÁ DESESPERADO COM DÍVIDA AO SPORTING E PEDE AJUDA A TODA A GENTE

Ainda não renovou e tem o futuro em aberto, mas algo com Rafael Leão tem de preocupar é em pagar a dívida ao Sporting. O Milan parece querer ajudar o jogador a fazê-lo.

8. ESCÂNDALO: MAROSCA DAS GRANDES; BENFICA VOLTA A FAZER DAS SUAS E PREJUDICA ATLETAS DO SPORTING

António Silva, jogador do Benfica, numa altura em que ainda tinha feito apenas dez jogos no escalão principal, foi incluído nos 20 finalistas para o prémio Golden Boy, apesar de não constar em nenhuma das listas anteriores – 100, 60 e 40 atletas.

9. JOGADOR DO SPORTING AGARRADO AOS MILHÕES: TREINA À PARTE, NÃO JOGA E NEM QUER JOGAR

O caso de Edurdo Henrique parece ser dos que mais chama à atenção dos leitores do Leonino, ao surgir, pela segunda vez, no top-10 de 2022.

10. CAMPEÃO NACIONAL 'CORRIDO' DO SPORTING A PONTAPÉ VAI SER REFORÇO DO... PORTO

Em novembro, surgiu o rumor de que Micah Downs, ex-jogador de basquetebol do Sporting, fosse assinar pelo Porto. Isto depois de uma saída muito pouco amigável do Clube de Alvalade.


Clube

Varandas dá notícia importante aos Sócios do Sporting; Leões com mudanças para 25/26

Presidente da Direção do Clube de Alvalade informou todos os Associados das alterações que podem esperar para a nova temporada

Através do site oficial do Sporting, Frederico Varandas e a sua Direção informaram Sócios das alterações a esperar no próximo ano
Através do site oficial do Sporting, Frederico Varandas e a sua Direção informaram Sócios das alterações a esperar no próximo ano

  |

Icon Comentário0

O Sporting anunciou, através de um comunicado, que está concluída a renumeração de Sócios, prevista no artigo 19.º dos estatutos do Clube de Alvalade. A última contagem marcou um número recorde para os verdes e brancos, que assinalaram o feito com distinção.


Sporting: " Esta renumeração apresenta um marco histórico para o Clube"


“Novo cartão de Sócio em formato PDF será brevemente enviado para todos os Sócios. Novo cartão digital em formato Wallet será brevemente enviado para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso”, explica a direção de Frederico Varandas, no site oficial do Clube.


Além dos meios digitais, os verdes e brancos explicam também o procedimento para formato físico: “Os novos Cartões de Sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os Sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua Welcome Box”.

De seguida, a Direção de Frederico Varandas não deixou passar em branco o novo recorde, aproveitando para felicitar todos aqueles que contribuíram para os números apresentados nesta nova contagem: “O Sporting congratula todos os seus 179.208 Associados. Esta renumeração representa um marco histórico para o Clube, assinalando o maior número de Sócios registado no final de um processo desta natureza”.


Vale a pena mencionar que, neste processo, não foram remunerados os Associados que tenham sido alvo de expulsão, suspensão, exclusão, e falecidos cujos familiares ou amigos não tenham requerido a manutenção de Sócio ou aqueles que pediram a sua exoneração nos últimos cinco anos.


Clube

Números históricos! Sporting apresenta novo recorde do Clube e Varandas aplaude

Sportinguistas correram em peso e Emblema de Alvalade apresentou registo que surpreendeu a direção de Frederico Varandas

Com os mais recentes números apresentados pela direção do Sporting, Frederico Varandas tem motivos para sorrir
Com os mais recentes números apresentados pela direção do Sporting, Frederico Varandas tem motivos para sorrir

  |

Icon Comentário0

Esta terça-feira, dia 24 de junho, o Sporting apresentou os resultados finais da renumeração de Sócios, que recentemente ficaram a conhecer os últimos investimentos do Clube. O processo de contagem decorreu entre os dias 21 de abril e 31 de maio e apresentaram números recordes na história dos leões.


Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o emblema de Alvalade ficou a contar com um impressionante registo de 179.208 mil associados pagantes, que ficaram a conhecer o seu respetivo novo número de membro dos leões. Ainda assim, vale a pena mencionar que na contagem não constam expulsões, exclusões e falecimentos.


O Sporting não deixou esta informação passar sem fazer referência à mesma. A direção liderada por Frederico Varandas deu destaque a esta renumeração de valores recorde, afirmando que este foi: “o maior número de sócios registado no final de um processo desta natureza”.


O próxima passo do Clube de Alvalade passa pelo envio dos respetivos cartões a cada associado e informa a todos os Sportinguista que o novo título será apresentado em formato PDF, anunciando também o novo cartão digital em formato wallet, que será enviado a cada sócio com até 6 meses de cotas em atraso.

Para terminar, o Sporting anunciou, em comunicado, que: “os novos cartões de sócio vão começar a ser enviados brevemente para todos os sócios com até seis meses de quotas em atraso. Os detentores de Lion Seats receberão o novo cartão na sua 'Welcome Box”.



Clube

Sporting revela novo equipamento e detalhe salta à vista (Vídeo)

Novas camisolas foram apresentadas através de uma partilha nas redes sociais e têm dividido opiniões no seio dos adeptos do Clube

Estádio José de Alvalade foi palco do vídeo de apresentação das novas camisolas de treino do Sporting
Estádio José de Alvalade foi palco do vídeo de apresentação das novas camisolas de treino do Sporting

  |

Icon Comentário0

Através de um vídeo partilhado nas redes sociais, o Sporting revelou os equipamentos de treino para a temporada 2024/25, que contam com um detalhe particular. Uma das camisolas tem pormenores a cor-de-rosa nas golas, algo que tem dividido opiniões entre os adeptos.


O vídeo em questão foi publicado na manhã desta segunda-feira, dia 23 de junho, e nele o Clube de Alvalade mostrou os novos materiais de treino para jogadores (cinzento, preto e verde), guarda-redes (branco, preto e dourado) e da equipa técnica (preto, cinzento e rosa).


Quem não ficou indiferente aos detalhes da gola nas camisolas de staff foram os Sportinguistas, que encheram a caixa de comentários da publicação. Apesar da maioria das opiniões serem positivas, existe que mostre o seu desagrado pelo tom escolhido. “Com o colarinho cor-de-rosa? Não, obrigado”, “Que falta de ideias… mas que golas são estas” são apenas alguns exemplos.


O que também mereceu mensagens positivas na publicação foi a equipa de marketing do Clube verde e branco, que utilizou as obras de desnivelamento do terreno de jogo do Estádio de Alvalade como cenário para o vídeo, deixando também um final curioso com o nascer de relva.

Vale a pena recordar que, com o anúncio dos equipamentos de treino, o Sporting fica apenas por revelar outras três camisolas de jogo. Para além da principal, com a tradicional Listada verde e branco, os adeptos esperam por aqueles que deverão ser os kits alternativos, Stromp e o alusivo à Liga dos Campeões.


Confira, abaixo, o vídeo publicado nas redes sociais do Sporting:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Varandas decidiu! Sporting já sabe para onde vai investimento milionário em 2025/26
Clube

Varandas decidiu! Sporting já sabe para onde vai investimento milionário em 2025/26

 

Icon Comentário0
Sporting em altas! Número de Sócios atinge registo histórico
Clube

Sporting em altas! Número de Sócios atinge registo histórico

 

Icon Comentário0
Sporting quer dominar desporto em Portugal e Varandas tem orçamento a condizer
Clube

Sporting quer dominar desporto em Portugal e Varandas tem orçamento a condizer

 

Icon Comentário0