RIO AVE - SPORTING: ONDE ASSISTIR, ONZE PROVÁVEL, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
Conheça também ausências, equipa de arbitragem e outras informações do jogo da 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 15:29
Rúben Amorim, Sporting, Casa Pia

O Sporting desloca-se ao reduto do Rio Ave no próximo domingo, dia 25 de fevereiro. A partida entre verdes e brancos e vilacondenses, válida para a 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic tem pontapé de saída agendado para as 20h30.

De momento, a turma leonina ocupa a primeira posição do campeonato nacional com 55 pontos conquistados, os mesmos do Benfica, que tem um jogo a mais. O Porto está no terceiro lugar soma 48 pontos e também tem mais um jogo disputado.

Onze provável de Rúben Amorim: Antonio Adán; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres.

Antonio Adán, habitual titular, deverá continuar dono e senhor das redes verdes e brancas. O trio de centrais terá alterações, uma vez que Sebastián Coates ‘salta’ diretamente para o onze para o lugar de Ousmane Diomande. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma formam o trio de centrais.

Geny Catamo foi suplente na Liga Europa, mas deve regressar à titularidade no lugar de Ricardo Esgaio. Nuno Santos entra diretamente para o 11, relegando Matheus Reis para o banco de suplentes. Morten Hjulmand é ‘6’, com Hidemasa Morita a ‘8’.

O trio mais ofensivo deverá ter Pedro Gonçalves e Francisco Trincão – que vive um dos melhores momentos desde que chegou a Alvalade – no apoio a Viktor Gyokeres, melhor marcador dos leões e jogador sensação da temporada. Paulinho está lesionado e é baixa para a partida.

Informações: Domingo – 25 de fevereiro – 20h30– Estádio do Rio Ave (Arcos) (Vila do Conde) – SportTV 1

Quem está fora: Paulinho (tendinite pós-traumática no pé direito).

Equipa de Arbitragem: Árbitro: André Narciso;  Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas;  4.º árbitro: David Silva;  VAR: António Nobre; AVAR: Nélson Pereira

Imagem de destaque
  Comentários