RODRIGO ROQUETTE FESTEJA TÍTULO DO SPORTING E GOZA COM BENFICA E PORTO: "NÃO SE CHATEIEM"
Conhecido adepto do Clube de Alvalade mostrou-se extremamente feliz com conquista do 24.ª título de Campeão Nacional
Redação Leonino
Texto
6 de Maio 2024, 16:52
Rodrigo Roquette, Sporting, Benfica, Porto

Rodrigo Roquette, na hora de festejar o título do Sporting, arrasou os adeptos de Benfica e Porto. Numa publicação nas redes sociais, o conhecido adepto dos leões salientou que os verdes e brancos ganharam de forma limpa, fazendo alusão aos diversos escândalos em que os rivais dos verdes e brancos se têm visto envolvidos ao longo dos anos.

“Bom dia, tripeiros e lampiões. Se os vossos filhos hoje vos disserem que são do Sporting, não se chateiem. O importante é as crianças serem felizes”, começou por escrever Rodrigo Roquette, na sua conta na rede social X, nesta segunda-feira.

“Ganhar assim, sem Calabotes, sem vitórias por decreto, sem golos de apanha-bolas, sem viagens para o Brasil, sem apitos dourados, sem fruta e café com leite, sem toupeiras, sem padres, sem missas, sem colinho, sem cartilheiros, sem jornaleiros, sem mails e sem malas. É obra!”, finalizou o conhecido adepto do Sporting.

Com duas jornadas por disputar, o Sporting soma 84 pontos em 32 encontros (27 vitórias, três empates e duas derrotas). Os leões podem bater o recorde de pontos do Clube de Alvalade no Campeonato Nacional, conseguido por Jorge Jesus na temporada 2015/16, que terminou com 86.

Nas últimas duas rondas da Liga Portugal Betclic, o Sporting visita o terreno do Estoril (11 de maio, às 18h00) e recebe o Chaves (19 de maio, às 18h00). Para terminar a temporada, a turma de Rúben Amorim tentará conquistar a Taça de Portugal, diante do Porto, em jogo agendado para o dia 26 de maio, às 17h15.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Confira a publicação de Rodrigo Roquette:

  Comentários