ROGÉRIO ALVES NÃO VAI COM VARANDAS A ELEIÇÕES
Presidente da MAG deixa os órgãos sociais do Sporting nas eleições. 'Record' avança o nome de João Palma como convidado para a passagem de testemunho
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2022, 12:14
summary_large_image

Rogério Alves está de saída dos órgão sociais do Sporting. De acordo com o jornal ‘Record’, o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), irá encerrar este capítulo nas eleições de 5 de março.

De acordo com o desportivo, a relação com Frederico Varandas continua em bons moldes, sendo esta saída considerada como uma “passagem de testemunho”. Por isso mesmo, o líder leonino já terá convidado João Palma, atual vice-presidente da MAG, a ocupar o lugar de Rogério Alves que, para isso, “precisará de obter autorização do Conselho Superior da Magistratura (…), ao abrigo de uma nova norma do Estatuto dos Magistrados Judiciais em vigor desde o início de 2020”.

Segundo o jornal, Frederico Varandas já terá decidido avançar com a recandidatura, estando a mesma prevista para os próximos dias. O presidente dos leões tem uma entrevista marcada na ‘CNN Portugal’, para segunda-feira (17 de janeiro), que poderá ter esse propósito.

Até ao momento, apenas Nuno Sousa se apresentou como candidato. Ricardo Oliveira, um dos esperados nomes a avançar, ainda não seguiu em frente.

  Comentários