Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Nuno Sousa, candidato à Presidência do Sporting nas eleições de 2022, voltou a bater de frente com a atual Direção do Clube de Alvalade, tendo mesmo acusado os leões de conivência.
Através das redes sociais, o líder da segunda lista mais votada nas últimas eleições presidenciais comentou o comunicado lançado pelos leões, em que se 'atira' às claques depois do jogo na Dinamarca, em que a utilização de pirotecnia voltou a ser assunto do dia (Saiba mais AQUI).
"Afinal esta Direção até tem na estrutura alguém pronto a redigir um comunicado. Claro fica para todos que só em casos em que lhes (Direção) interessa, já que em outras situações calam-se coniventemente", escreveu Nuno Sousa, no seu Twitter.
No caso, o candidato refere-se à demora do Clube de Alvalade em pronunciar-se sobre a investigação de suspeitas de corrupção no jogo entre Benfica e Moreirense, de 2017/2018, que garantiu o apuramento dos encarnados à Liga dos Campeões - e atirou o Sporting para fora.
Mais tarde, o Sporting acabou por emitir um comunicado sobre tema em questão, que tem vindo a ser desenvolvido pela TVI ao longo dos últimos dias (Saiba mais AQUI).
Confira a publicação:
https://twitter.com/NSousa76/status/1629029540939894784?s=20