ROLO COMPRESSOR DEMOROU, MAS CHEGOU A PONTE DE SOR
Futsal leonino venceu o Eléctrico, por 4-1, à passagem pela sexta jornada da Liga Placard
Maria Pinto Jorge
Texto
6 de Novembro 2021, 20:38
summary_large_image

Novo triunfo na Liga Placard. A equipa de futsal do Sporting deslocou-se, este sábado (6 de novembro), a Ponte de Sor, onde venceu o Eléctrico, por 4-1, em jogo a contar para a sexta jornada do Campeonato Nacional. Veja AQUI como correu a partida.

Foi mesmo o capitão João Matos quem abriu a contenda, bastante cedo no encontro, pelos quatro minutos, com Zicky a cruzar ao segundo poste, onde o ‘Samurai’ apenas teve de encostar. O jogo iria para o intervalo com 1-0 no marcador, tendo os leões sentido algumas dificuldades no reinicio da partida.

Foi mesmo o Eléctrico quem marcou neste regresso dos balneários, com Daniel Airoso, ao minuto 24, a assinalar o golo do empate. Os leões reagiram, foi preciso este ‘susto’ para que a raça viesse ao de cima. Aos 25 minutos, o golaço de Alex Merlim que voltou a colocar o Sporting em vantagem.

A partir desse momento, e mesmo tendo os comandados de Nuno Dias chegado à quinta falta bastante cedo no encontro (27′), a reação foi instantânea e acabou por dar a calma necessária aos leões depois dessa condicionante. A forma: surgiu Waltinho, que bisou e fechou o marcador (27′ e 28′). Ainda que com novas investidas dos homens de Ponte de Sor, Guitta, irrepreensível na baliza, não permitiu diferente resultado.

Esta quarta-feira, dia 10 de novembro, os campeões da Europa e de Portugal regressam às quadras, para a sétima jornada da Liga Placard, na receção ao Braga, no Pavilhão João Rocha, pelas 19h00.

 

  Comentários