RONALDO MAGOADO ACUSA UNITED DE "FALTA DE EMPATIA"; EX SPORTING ESCLARECE TUDO
Palavras do astro português estão virais
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 06:26

Cristiano Ronaldo voltou a ser um dos temas quentes do momento. O jogador formado no Sporting esclareceu os momentos passados com o Manchester United e não deixou nada por dizer.

O craque tem vivido a época mais difícil da carreira: desde a inexistência de uma pré-época, que o atrasou em relação ao resto do plantel; aos desentendimentos com o treinador neerlandês, que resultaram na saída de campo do ‘camisola 7’ antes do término da partida contra o Tottenham; até à sua despromoção aos sub-23 dos red devils.

Em conversa com Piers Morgan, o capitão da Seleção Nacional recordou o arranque de temporada, acusando o Manchester United de falta de empatia, naquele que “foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra”, recordou, falando da altura em que a sua filha de três meses esteve hospitalizada, em julho, o que o levou a não estar presente durante toda a pré-temporada.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, CR7 sentiu-se “magoado” e “mal” quando se deparou com o facto de os membros da direção do Manchester United não estarem a acreditar na sua palavra.

Além disso, o astro do futebol mundial, terá ainda revelado que recebeu pessoalmente uma nota de condolências da família Real quando perdeu o seu filho à nascença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários