‘ROUBARAM’ TÍTULO AO SPORTING E AGORA QUEREM LEVAR JOGADOR DOS LEÕES COM 32 GOLOS
Clube de Alvalade pode vir a perder o atleta já na próxima temporada para emblema de más memórias
Redação Leonino
Texto
17 de Maio 2024, 16:54
Sporting, Adeptos, porto

O Palma está interessado em garantir a contratação de Anton Sokolov, jogador da equipa de futsal do Sporting, para a próxima temporada, avança a imprensa espanhola nesta sexta-feira, dia 17 de maio.

De acordo com o ‘Diario de Mallorca’, o atual bicampeão da Europa vê no internacional russo uma boa aposta para reforçar a sua equipa. Apesar de o pivô da turma de Nuno Dias ter mais um ano de contrato com o Sporting, a verdade é que os leões precisam de ‘vagar’ um dos lugares destinados a estrangeiros no plantel.

Ainda assim, a imprensa espanhola revela que o craque do Sporting “está na agenda de numerosos clubes”, mas, uma vez que Sokolov é mesmo um dos nomes mais desejados pelos responsáveis do Palma Futsal em 2024/25, que estão disponíveis a fazer um esforço, uma vez que a preço do jogador ronda os 50.000 euros.

A mesma fonte avança que os leões têm como objetivo fazer render alguma verba com a transferência do atleta. Ainda assim, caso nenhum emblema se ‘chegue à frente’ com o valor desejado, umas das possibilidades poderá ser a a rescisão de contrato.

Anton Sokolov chegou ao Sporting em 2022/23, oriundo do Sinara (Rússia). Ao longo de duas temporadas ao serviço dos verdes e brancos, o pivô de 25 anos já participou em 70 partidas, nas quais marcou o total 32 golos e assistiu os companheiros para outros 11.

Recorde-se que o Palma Futsal conquistou a sua primeira UEFA Futsal Champions League, em 2022/23, a ‘custo’ do Sporting, nas grandes penalidades, depois de uma arbitragem bastante polémica que, curiosamente, até envolveu um golo mal anulado a Sokolov.

Confira a publicação:

  Comentários