RÚBEN AMORIM DÁ NOVIDADE DAS GRANDES SOBRE PONTO DE SITUAÇÃO DE PAULINHO NAS VÉSPERAS DO RIO AVE - SPORTING: "ESPERAMOS..."
Treinador do Clube de Alvalade fez, este sábado, a habitual conferência de imprensa, desta vez, de antevisão ao embate frente aos vilacondenses
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 12:28
Paulinho Sporting Rio Ave

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez, este sábado, a conferência de imprensa de antevisão ao embate frente ao Rio Ave, relativo à 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O técnico verde e branco esclareceu o ponto de situação de Paulinho, avançado dos leões, que tem sido ausência.

“O Paulinho está a recuperar bem, esperamos tê-lo em breve. No que toca à gestão do Gyokeres, nós já jogámos com um ataque mais móvel, mas penso que o Paulinho está para recuperar para breve. O que torna mais complicado é a quantidade de jogos, não há muito tempo para eles treinarem, para melhorarem os níveis de força e terão que entrar logo nos jogos. Estamos à espera do Paulinho”, adiantou.

Esta temporada, Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – leva 30 encontros (1.603 minutos): 19 na Liga Portugal Betclic (784), cinco na Liga Europa (347), três na Taça de Portugal (270) e três na Taça da Liga (202). O avançado da turma de Rúben Amorim apontou 13 golos e fez três assistências.

O Sporting volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 25 de fevereiro. Os verdes e brancos vão defrontar o Rio Ave, em encontro da 23ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O duelo tem hora marcada para as 20h30, em Vila do Conde.

Depois do embate frente aos vilacondenses, que se avizinha complicado dadas as condições climatéricas, a turma de Rúben Amorim irá virar atenções para a primeira mão da Taça de Portugal, frente ao Benfica, que será disputada na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, pelas 20h45, no Estádio José Alvalade.

Imagem de destaque
  Comentários