LÁ VAMOS NÓS OUTRA VEZ... FPF REVELA ÁRBITROS DO RIO AVE - SPORTING; DANIEL BRAGANÇA E OUSMANE DIOMANDE DESESPERAM
Equipa escolhida para ajuizar duelo entre leões e vilacondenses traz más memórias aos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
21 de Fevereiro 2024, 21:39
Daniel Bragança, Ousmane Diomande, Sporting, Rio Ave

André Narciso, árbitro da AF Setúbal, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, liderada por Fernando Gomes, para ajuizar a partida da 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic, entre Rio Ave e Sporting.

A restante equipa de arbitragem – que não traz boas recordações aos pupilos de Rúben Amorim – é constituída por Vasco Marques e Luís Viegas como juízes e David Silva como quarto árbitro. No VAR estarão António Nobre e Nélson Pereira.

De recordar que o jogo da 10.ª jornada do campeonato nacional, entre Sporting e Estrela da Amadora (3-2) ficou marcado por uma grande penalidade evidente sobre Daniel Bragança. À passagem do minuto 11, o médio entrou pela grande área do adversário e levou com a mão de um jogador amadorense na cara. O árbitro André Narciso mandou jogar (Reveja o lance AQUI).

Já António Nobre vai reencontrar-se com o Clube de Alvalade pela terceira vez nesta temporada. A primeira ocasião deu-se na partida entre os leões e o Arouca, respetivo à oitava jornada da Liga. Recorde-se que, no embate referido, o árbitro protagonizou uma decisão polémica, depois de ter mostrado (sem razão) um cartão vermelho a Ousmane Diomande, que foi bastante contestado por parte dos verdes e brancos.

De momento, o Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 55 pontos, os mesmos do Benfica. O Porto fecha pódio, com 48 pontos, enquanto o Braga está em quarto – último lugar de acesso às competições europeias da UEFA – com 43. Os três têm uma partida a mais do que o conjunto leonino.

O duelo entre o Clube de Alvalade e o emblema de Vila do Conde está marcado para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro. O pontapé de saída do duelo entre leões e vilacondenses será dado pelas 20h30, no Estádio dos Arcos, reduto adversário.

Confira aqui os melhores momentos da exibição de Diomande, frente ao Young Boys:

Imagem de destaque
  Comentários