
Viktor Gyokeres tem sido a estrela maior do Sporting nesta temporada. O sueco chegou a Alvalade no último verão e Rúben Amorim é o grande ‘culpado’. O técnico, em ‘modo Jorge Mendes’, terá desviado o avançado da Premier League.
O Newcastle ofereceu cerca de 20 milhões de euros, mais 2 em bónus, ao Coventry, enquanto o Everton se propôs a pagar 17 milhões, mais 3 por objetivos. No entanto, apesar de a proposta dos leões ter sido mais vantajosa, o técnico foi fundamental.
Segundo o Record, foi através de uma chamada telefónica com Amorim que Gyokeres escolheu o Sporting. O treinador dos verdes e brancos prometeu-lhe um papel preponderante na equipa, algo que é notório, dado o ‘brilharete’ que tem vindo a fazer.
O ponta de lança, que custou 20 milhões de euros, mais 4 milhões por objetivos, aos cofres do Sporting – a transferência mais cara de sempre do Clube de Alvalade – tem dado nas vistas de verde e branco e, naturalmente, os gigantes começam a rondar.
Desde que assinou contrato, no último mercado de verão, o internacional pela Suécia já se tornou um favorito dos adeptos, após apontar 11 golos e três assistências em apenas 13 partidas, mostrando-se, ainda, muito disponível em prol da equipa.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.