RÚBEN AMORIM EXPLICA ESCOLHA DE CAMACHO (COM VÍDEO)
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Belenenses SAD, o Leonino questionou ainda Rúben Amorim sobre a prestação da equipa fora de portas
Redação Leonino
Texto
25 de Junho 2020, 20:14

Rúben Amorim fez, esta quinta-feira, 25 de junho, a antevisão à partida frente à Belenenses SAD (LER AQUI), que se realiza esta sexta-feira, pelas 19h15, na Cidade do Futebol.

Em resposta ao Leonino, o técnico verde e branco explicou as razões pelas quais Rafael Camacho tem sido opção para o corredor direito: “A ideia está lá e depende de quem se consegue adaptar. Há jogadores que levam mais tempo, mas, que, quando chega o momento, conseguem adaptar-se bem e até podem ganhar o lugar. Uma equipa de futebol vive muito de ter sempre dois jogadores por posição, com qualidade, a lutarem diariamente pelo lugar e, assim, melhorarem o nível de cada um. Conto com todos. Quem estiver melhor, vai jogar. Não existe grande adaptação. Depende mais deles do que de mim”.

O treinador dos leões abordou ainda o rendimento menos positivo do Sporting CP a jogar fora de portas: “Em relação aos jogos fora, o bom do futebol é que podemos sempre mudar isso amanhã e é o que vamos tentar fazer. Não interessa muito o que já passou, embora existam sempre ligações entre os jogos em casa e os jogos fora. O que importa é que amanhã jogamos fora e podemos sempre alterar esse registo e isso é o principal foco. Cada jogo tem a sua história”.

Recorde-se que o Sporting CP ocupa, atualmente, o terceiro lugar da Liga NOS, com 49 pontos, mais dois do que o SC Braga, que está no terceiro lugar.

  Comentários