RÚBEN AMORIM NÃO PERMITE SAÍDA DE DEFESA-CENTRAL DO SPORTING
Técnico conta com o atleta para o ataque ao bicampeonato
Redação Leonino
Texto
2 de Junho 2024, 14:41
Rúben Amorim, Sporting, Taça de Portugal, Porto

O defesa-central neerlandês do Sporting, Jeremiah St. Juste, continua a ser alvo do ataque cerrado do PSV, que quer contar com o defensor para a próxima temporada, segundo avançou o portal Eindhovens Dagblad, que é bastante próximo do clube campeão dos Países Baixos, este domingo, dia 2 de junho.

Os leões não pretendem perder o jogador e não aceitam propostas menores de 10 milhões de euros, um valor que pode tornar-se complicado para o PSV. Posto isto, os neerlandeses definiram o jogador como alvo prioritário para o verão. Importa recordar que St. Juste conhece bastante bem a Eredivisie, tendo representado o Heerenveen por três épocas e o Feyenoord por duas.

Posto isto, Rúben Amorim é fortemente contra a venda do jogador, tendo garantido que conta com St. Juste para o ataque ao bicampeonato. Depois da contratação de Zeno Debast, as saídas de Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande são mais prováveis e o técnico dos leões quer manter a estrutura essencial do seu setor defensivo.

Na presente época, Jeremiah St. Justeavaliado em 8 milhões de euros –  somou apenas 20 encontros – 11 no Campeonato Nacional, quatro na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. O defesa neerlandês de 27 anos, que alinhou em 32 embates na passada temporada, somou o seu primeiro golo esta época na final do Jamor.

Importa recordar que St. Juste chegou ao Sporting na temporada passada, vindo do Mainz a troco de 9,5 milhões de euros. Ao todo, nos leões, fez 52 partidas, onde marcou dois golos, fez uma assistência e conquistou uma Liga Portuguesa. O defesa tem sido alvo constante dos seus problemas físicos, que não lhe permitem conseguir uma temporada regular a nível de minutos e exibições.

Confira aqui os melhores momentos de St. Juste:

  Comentários