RÚBEN AMORIM RESPIRA DE ALÍVIO! COLOSSO EUROPEU DESISTE DA CONTRATAÇÃO DE TITULAR VERDE E BRANCO DEVIDO A CLÁUSULA DE RESCISÃO
Abertura do mercado de transferências promete bastantes 'novelas' em torno dos jogadores leoninos
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 17:51
Rúben Amorim, Sporting

O Chelsea desistiu da corrida por Viktor Gyokeres, decidindo não ativar a cláusula de rescisão do avançado sueco, presente nos 100 milhões de euros, segundo avançou o jornalista inglês Ben Jacobs, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro, no podcast The Done Deal Show.

“Sei que se tem falado de Viktor Gyokeres, que tem estado incrivelmente bem, mas há uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, e o que me consta é que o Chelsea decidiu não a ativar”, afirmou o britânico, dando boas novidades para os adeptos dos leões.

Todavia, Ben Jacos afirma que os blues continuam muito atentos a Viktor Gyokeres, decidindo apenas não avançar pelo atleta em janeiro. No mercado de  verão os londrinos deverão voltar à carga pelo camisola 9 do conjunto de Alvalade.

Além do Chelsea, também o Arsenal e o Milan estão muito atentos ao ponta-de-lança, que está a fazer uma extraordinária temporada de estreia pelo Sporting. Será extremamente complicado manter o atleta vinculado ao Sporting durante muitos mais defesos.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e seis assistências em 21 encontros disputados com a Listada verde e branca.

  Comentários