RÚBEN AMORIM SAI EM DEFESA DE TRINCÃO E DEIXA RECADO AOS ADEPTOS DO SPORTING (COM VÍDEO)
Técnico com total confiança no extremo
Redação Leonino
Texto
12 de Novembro 2022, 15:28

Em antevisão ao encontro da 13ª jornada da Liga Portugal Bwin, que coloca os leões frente a frente com o Famalicão, Rúben Amorim comentou o atual momento de forma de Trincão. Numa altura em que tem vindo a perder protagonismo (saiba mais AQUI), há quem diga que pode sair por 30 milhões (saiba mais AQUI). O treinador do Sporting acredita que os adeptos ainda só viram metade.

“Em relação ao Trincão, nós e os adeptos do Sporting, e eu conheço bem o Trincão, não vimos metade. Está a 50% e é uma questão mental. Que vem do rendimento de jogos. Ele não pode ter pressa. Tem de perceber que vai entender melhor o jogo, a equipa e as coisas vão sair”, disse.

“Tenho a certeza de que quando o Trincão estiver desbloqueado mentalmente e mais confiante, é, quanto a mim, um grande, grandíssimo jogador. E, portanto, o que ele tem de fazer é trabalhar bem e ele trabalha muito bem”, continuou. “Eu vejo pelos jogos, as sensações que às vezes passa, que o jogo não lhe está a sair, como toda a gente vê e não há como escondê-lo. Mas a forma como no treino a seguir ele continua a treinar e cada vez melhor, as coisas vão aparecer”

“O Trincão não me está, nem de perto nem de longe, a desiludir. Os jogadores têm timing. Da mesma forma que o Ugarte teve o timing que teve e depois, de repente, ficou como ficou, o Marcus (Edwards) demorou seis meses a ter esta forma. Todos os jogadores precisam desse tempo. O Trincão vai ter o tempo dele e ainda não vimos nem 50%”, concluiu.

Confira, na íntegra, as palavras de Rúben Amorim:

 

  Comentários